Sem experiência? Tem vaga para o seu Primeiro Emprego

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (10 votos, média: 7,10 de 10)

     





Não é pouca gente sem experiência que nos escreve relatando que tem medo de fazer currículo, medo de entrevistas, medo de mostrar despreparo. Chegam até a protestar contra as exigências “injustas” das empresas.

Infelizmente nossas escolas e universidades não tem um preparo para mostrar a real situação do mercado de trabalho para quem está entrando. Num ambiente assustador como este, o jovem precisa, no mínimo, estar bem informado de como são feitos os processos de recrutamento e o que cada empresa precisa.

Nosso ensino não costuma revelar, por exemplo, que o mercado busca gente sem experiência. Isso mesmo, gente que nunca trabalhou na vida. Pessoas novas no mercado tendem a querer crescer na carreira, aprender, fazer acontecer. Tem energia para realizar e mudar, coisa que muitos veteranos não tem. “Ah, mas o recrutador reclamou da falta de experiência”. Nunca ouviu dizer que quem desdenha quer comprar? Inexperiência pode ser uma grande vantagem, é só você achar a empresa certa.

Pois então, o conselho é:

  • no currículo: demonstre suas qualidades, aquilo que mais te interessa, que você saiba fazer melhor e que esteja de acordo com o perfil da empresa. Não invente experiências.
  • na entrevista: aja de forma segura, reforce suas qualidades e, se te perguntarem ou desafiarem, tente relatar aquilo que leu ou que já fez na faculdade. Mostrar interesse ou ter leituras na área pretendida são uma grande vantagem. Não precisa ficar falando aos sete ventos que você não tem experiência mas, se te perguntarem, seja franco, não omita.
  • na hora de pedir salário: o problema de pessoas sem experiência é que elas não costumam ter diferenciais para os demais. Sendo assim, é fácil o recrutador escolher outro candidato. Portanto, pedir um valor muito alto te coloca em desvantagem.
  • não deu certo? Procurar emprego é difícil. Prepare-se para a rejeição, é normal que na maioria dos casos você não seja o profissional contratado. Lembre-se, assim como você tem liberdade de procurar o emprego que quiser, a empresa também tem liberdade em procurar o profissional que desejar. Encare isso como fato da vida, não encare isso como fraqueza de sua parte e bola pra frente. Não desista até conseguir.

Enfim, a busca do emprego envolve também um pouco de conhecimento de vendas e negociação. Algumas dessas dicas vão diretamente de encontro àquilo ensinado nas escolas e faculdades, mas entenda que ficar na turma dos revoltados reclamões e se recusar a se preparar para conseguir o primeiro emprego só vai dificultar sua entrada no mercado de trabalho. Prepare-se e mantenha a calma e o bom humor. E lembre-se: você vai ouvir muito mais não que sim na sua vida. Sucesso!

Vídeo

Veja neste vídeo do Jornal da Globo como a inexperiência pode ser sua aliada:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Jefferson Batista escreveu:

    Tenho 17 anos, estou no 1ª grau: Moro RJ santa Cruz… não tenho experiência. Mais posso adquirir com um tempo, aprendo rapido as coisas. vlw brigadão xD

  2. paula batista dos santos escreveu:

    estou em busca do primeiro emprego

  3. Alan Peçanha Silva escreveu:

    Tenho 16 anos e nao tenho experiência mais nesse momento preciso de algum estágio!!! se puderem me ajudem!!!

  4. Oi eu estou aprocura do meo 1° emprego mais esta muito deficil o que eu devo fazer .
    Bom eu tenho 16 anos e esto no 2° grau do insino médio .

    desde ja eu agradeço a vocês !

  5. olá estou a proucura do primeiro emprego .
    tenho 17 anos ,estou cursando 1° grau do ensino médio
    faço curso de informatica ,mais sei mecher com computadores.
    aprendo as coisas com facilidade , pois sou determinada.
    espero agradar ..obrigada

  6. Michele Pedral de Araújo escreveu:

    Olá tenho 20 anos estou a procura do meu primeiro emprego,tenho curso de informática e o ensino médio completo.Gostaria de uma oportunidade aprendo muito rápido e sou muito dedicada desde já obrigada!

  7. tenho 17 anos tou no 3º do ensino medio estou aprocura de um emprego eu tenho experiencia de um ano na area de auxiliar adiministrativo na secretaria da agricultura irigação e reforma agraria em salvador no centro adiministrativo baino (cab) tou precisando os emprasario que tiver vendo ese comentario e quiser mindar uma oportunidade eu agradeço

  8. quero realizar meu sonho de trabalhar nao tenho esperencia mais tenho muita vontade e inteligencia,e acima de tudo sou dedicada, e respeito o local de trabalho .eu sou otima para atendimento direto ao cliente falar em atendimento ao puplico eu sou otima.

  9. oi,nao tenho expetiencia mais sou otima em atendimento,quero uma oportunidade para mostrar minha capacidade,tenho19anos e terminei o ensino medio,fiz curso de atendimento ao cliente mais como nao conclui(motivos pessoais)naotenho certificado mais me esforcei e aprendi muito quero uma oportudidade´para o meu primeiro emprego.

  10. Thuanny Rodrigues Nunes escreveu:

    Olá,
    Estou a procura do meu 1°emprego.Tenho 18 anos já terminei o Ensino Médio,nunca repeti de ano e preciso trabalhar com urgência!
    Como posso adiquirir experiência se ninguém da oportunidade?
    Sou ágil,intelegênte,sou super comunicativa,faço amizade rápido,sou bonita e e falo bem o português.
    Estou a procura de emprego na localidade do Rio de Janeiro como atendente de loja,telemarketing,vendedora etc.com ganhos de R$600 à R$800.
    Preciso que me de uma chance!!Por favor!!

  11. Cristian uilderman da silva feitosa escreveu:

    olá, estou a procura de uma vaga de emprego em qualquer area.
    Tenho dezessete anos e tenho trabalho comprovado em carteira.
    Gostaria que me dessem uma oportunidade de conseguir um bom emprego ainda jovem.
    Moro em seropédica no Rj,obrigado pela atenção e tenham uma boa tarde.

  12. Simone da Silva escreveu:

    Olá,
    Tenho 21 anos, sou recem formada em pedagogia, porém quando estava no ultimo ano do curso, decidi fazer psicologia com o objetivo de trabalhar em RH, porém não tenho experiência nesta nova área que escoli.
    O que devo fazer para converger a psicologia com a experiência da pedagogia que tenho? Qual seria o melhor passo fazer uma pós-graduação na área de RH? Enfim o que me aconselham para que possa ser uma grande profissional? Desde já agradeço a atenção.

  13. kelry Lopes escreveu:

    tenho 17 anos estou cursando a 3°série do ensino médio e estou a procura do 1° emprego, pois sou muito dedicada e tenho facilidade em aprender!

  14. Guarulhos, 03 de novembro de 2009.

    Oi! Boa noite!

    Meu nome é Rosana, tenho 22 anos e procuro meu primeiro emprego. Eu concluí cursos básicos e profissionalizantes de informática e inglês.

    Obrigada pela atenção!

  15. lais figueiredo escreveu:

    olá , tenho 15 anos estou preste para fazer 16 tenho muita vontade de trabalhar e sei que serei capaz mais para isso necessito de uma oportunidade , moro em Santo Andre , gostaria de uam ajuda
    agradecida !

  16. Jocelaine Amorim De Simas escreveu:

    Tenho 20 anos e estou a procura do primeiro emprego já terminei o ensino médio sou muito responsável organizada ótimo relacionamento interpessoal
    tenho a maior disponibilidade em aprender.

  17. olá estou muito a procura de um emprego tenho 17 anos de idade
    só estudo quero muito trabalhar ter meu proprio dinheiro
    quero ter força de vontade de aprender muitos com vcs

  18. olá,tenho 30 anos e estou a proucura do meu primeiro emprego,sei que nunca é tarde para se começar,so preciso de uma oportunidade sou responsável,pontual e organizada.

  19. ANTONIA TALITA LIMA DE OLIVEIRA escreveu:

    Me chamo TALYTA tenho 19 anos.Estou cursando o 2° ano do ensino medio a proucura do meu primeiro emprego pos tenho facilidade de aprendizagem e facilidade de comunicacao

  20. Oi tenho 16 anos,e quero ,preciso muito de um emprego,eu estou na 8○ série,e o ano que vem irei para o 1○ grau do ensino médio…
    sabe?Eu não tenho nenhuma experiência,mas…aprendo as coisas com facilidade!
    Eu tenho muita força de vontade e sou muito inteligente!!
    Obrigada!

  21. Filipe Maisck Santos escreveu:

    Olá eu tenho 18 anos e estou a procura do meu primeiro emprego
    cursando o ensino medio e tenho uma filha para criar
    eu sei que minha filha não tem nada a ver com o meu erro e o da mãe
    mas preciso muito trabalhar para colocar comida na mesa …
    Obrigado!!!

  22. Italo Tadeu escreveu:

    Sou o Italo tenho 18 anos estou cursando tecnico em eletro eletronica no senai, e estou a procura de um estagio, agradeço

  23. Fernando da Silva Sant'Anna escreveu:

    Será meu 1º emprego, não tenho muita experiência, porém adquiro rápidamente.
    Esse emprego me ajudará muito a crescer e também a empresa que me contratar, não trabalho apenas para mim mas para a empresa também, pois nós juntos viveremos a tarefa de sermos melhor em que fizermos.
    Desde já meu muito obrigado por acreditar em mim e por me contratar.

  24. Ola, tenho 17 anos moro em SP nunca trabalhei, estou cursando o ensino médio e informatica, gostaria de adquirir experiencia em alguma area de trabalho,
    quero uma oportunidade para mostrar as minhas habilidades,e assim contribuir para o crescimento da empresa.
    Por favor peço ajuda e compreenção!!!
    Agradecida.

  25. vanassa oliveira escreveu:

    estou na busca do primeiro emprego q está dificil tenho 21 anos tenho o 1:grau completo no momento estou cursando o técnico de enfermagem.

  26. Nathália Freitas escreveu:

    Boom estou atrás do primeiro emprego , não tenho experiência mas sou bastante dinâmica, e me adapto rápido , beijos .

  27. Tenho 15 anos e estou cursando ensino Médio 1°, Mais tenho experiência como em graficas e estou a procura de algum emprego

  28. Christilenne Alves dos Santos escreveu:

    Olá, tenho 18 anos estou procurando o meu primeiro emprego,não tenho muita esperiência mais tenho força de vontade e inteligência pretendo trabalhar para ter o meu próprio sustento estou dedicada ao trabalho respeitar o local e fazer tudo o que for possível ao meu alcance e tenho facilidade em aprender porém estou querendo este emprego para me fornece ajuda confrto e segurança, por favor ajudem-me estarei esperando as suas respostas tchau bjs……….

  29. oi eu tenho 16 anos naum tenho experiencia em carteira mais ja trabalhei de vendedora de cd e no bobs

  30. Haha…
    O pessoal aqui tá achando que é só comentar que alguém vai marcar uma entrevista com eles… pedir conselho é uma coisa, pedir trabalho é outra! hehe

    No mais, ótima matéria.

  31. narla suelen escreveu:

    oi,eu tenho 19 anos ,tenho o 2ªgrau completo e ta difici de achar um servico,sou estudada,tenho cursos de diversos tipos e gostaria que vcs me dessem uma chance,quem sabe eu não encaixo perfil que vcs estão procurando,estou aguardando uma resposta de vcs.

  32. oi meu nome é jessica tenho 16 anos,moro em aracaju(se)ñ tenho esperiençia nenhuma na carteira mais ja trabalhei como vendedora de roupas.sou uma menina detrminada nunca desisto dos meu sonhos por exemplo:trabalhar é o meu maior sonho..porque!!porque ser independente a melhor coisa desse mundo e queria que vocês me desse uma oportunidade pra mostra o meu desempenho!!Em qualquer aria..obrigada pela sua SUA ATENÇAO e uma BOA NOITE!

  33. Tenho Técnico em contabilidade completo, com CRC Ativo;neste tempo de curso não consegui estágio, somente tenho experiencia como Aux. de Produção e isso dificultou muito a minha entrada na área.
    Mas não desisto, estou em busca de engressar nessa nova carreira, mas pelo que eu percebi, nesta área o QI é mais eficaz que sua busca pessoal por essa nova meta profissional.
    Moro em campinas/SP, tenho 22 anos

  34. olá meu nome é débora tenho 15 anos e estou a procura de um primeiro emprego.Se voce tiver alguma vaga por favor me chame ,estou aberta a novas experiencia em qualquer aria.obrigado

  35. Olá.
    Eu moro em Ribeirão Pires, e estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Tenho 17 anos e já trabalhei como vendedora por 7 meses e balconista por 5 meses, mas sem registro. Busco uma oportunidade de emprego na região do Grande ABC, e que seja registrado. Estou a disposição da empresa.

    Atenciosamente,

    Aline.

  36. Olá!

    Me chamo Maria e estou a procura de meu primeiro emprego,tenho 18 anos,não tenho experiência nenhuma,mas ja trabalhei em uma padaria,simples não era registarado,trabalhei por volta de 4 meses só.E gostaria de uma oportunidade de emprego,pois é tudo que mais quero na vida.Obrigada,espero que possam me ajudar,se não puderem eu agradeço da mesma forma,Feliz natal aí para todos!!

  37. Priscila Timoteo de Barros escreveu:

    Olá me chamo Priscila e estou á procura do meu primeiro emprego,sou recém formada em ensino fundamental,fui muito elogiada em meus estágios,e sou muito competente e aprendo rápido..por favor se tiver alguma proposta me avisem. Feliz natal e um ótimo ano novo pra todos!!

  38. murilo de pontes sulino escreveu:

    meu nome e murilo tenho 15 anos fasso 6 serie nunca trabalheiii mais tenho algumas experiencia meu sonho e ser empregado e ter alguma coisa na vida gostaria muito de trabalhar na minha casa mora 5 pessoas e só quenhi trabalha e meu avõ o numero da minha casa e 34398174 e o meu celular e 97361898
    espero ter boas sorte obg

  39. Olá, me chamo Laisa, tenho 18 anos, sou do Rio de Janeiro, e estou a procura do meu primeiro emprego. Concluí o Ensino médio no ano de 2009, apesar de não ter experiência tenho facilidade em cumprir com minhas obrigações e pontualidade. Se alguém tiver uma vaga, por favor, entre em contato, desde já, agradeço !

  40. bruna heloise de campos escreveu:

    Olá !

    me chamo bruna tenho 15 anos ainda vou fazer 16 em março, estou cursando o primeiro grau do segundo ano ,estou á procura do meu primeiro emprgo, meis eu naum tenho experiência em nada ainda, mais sou muito competente e aprendo rapido as coisas.Quero realizar meu sonho de trabalhar nao tenho esperencia mais tenho muita vontade e inteligencia,e acima de tudo sou dedicada, e respeito o local de trabalho .Eu sou otima para atendimento direto ao cliente falar em atendimento ao puplico eu sou otima.

    Muito obrigado ! E esperoo agradar vocês

  41. Dayane Gonçalves Martins escreveu:

    Tenho 17 anos estou a proucura de um emprego mas como todos sabem
    é dificil consegui algum emprego só pelo fato de ser menor de idade
    Mas eu to aqui pra pedi uma ajuda, estou a procura de um emprego não tenho experiencia, mas tenho desempenho para aprender e muita força de vontade. Obriga agurdo resposta tenha uma Boa tarde

  42. Barbara escreveu:

    Olá, tenho 15 anos fasso 16 em junho tenho muita vontade de trabalhar mais para isso necessito de uma oportunidade , moro em Sao Paulo ,gostaria de uma ajuda
    agradecida !

  43. Alana Silva da Paxao escreveu:

    Me chamo Alana, tenho 19 anos de idade, procuro meu primeiro emprego, sou uma pessoa muito inteligente, responsavel, criativa, tenho muita força de vontade para aprender, tenho capacidade de motivaçao, sou muito organizada, persistente, perfeccionista, quero crescer profissionalmente,mostrar que eu sou copetente. meus objetivos profissionais sao trabalhar na area administrativa, recepcionista ou auxiliar de escritório.tenho o ensino médio completo,e tenho 3 cursos profissionalizantes concluidos, Administraçao de empresas, técnicas Administrativas e informatica básica. Espero que voces possam me ajudar a conseguir um trabalho, espero por propostas, muito obrigada pela sua atençao.

  44. iraneide escreveu:

    oi meu nome e iraneide numca trabalher quero uma orportunidade para oprimeiro emprego sou muito esperta organizada gosto de tudo na hora serta sou muito responsavel estou 9 nono ano porque teve muitos probremas tenho 18 anos moro em natal

  45. Francielli Gomes escreveu:

    Olá,meu nome é Francielli , tenho 17 anos, faço 18 nesse ano de 2010, ja terminei o ensino medio, já fiz curso de informtica e atualmente estou cursando lingua estrangeira (ingles). Não tenho experiencia alguma, mas tenho uma facilidade muito grande em aprender qualquer tipo de serviço.Sou responsavel, mostro interesse e sou pontual. Por favor se alguem tem alguma proposta de emprego pra mim, me avisem, pois preciso muito. Obrigada !

  46. como posso arranja um emprego sem experiencias

  47. christilenne alves dos santos escreveu:

    Oi,tenho 18 anos estou esperando a minha vaga de emprego conto com a ajuda de vocês para realizar meu sonho de trabalhar pra ajudar a empresa a crescer e preparar-me para tudo o que for possível não tenho muita experiência mais tenho força de vontade aprendo rápido e sou bem inteligente estou esperando a resposta de vocês contratem-me tchau bjs………..

  48. preciso conseguir meu primeiro imprego
    quero ser independente e quero lutar pra conseguir

  49. rafael pinto rosa escreveu:

    oi sou rafael tenho 16 anos vo fazer 17 esse ano dia 02/07/
    é estou a procura de um emprego….
    tenho curso de ingles….1 ano é 8 meses
    vo fazer mas 2 anos..
    ja terminei o curso de manutenção de micro é redes..
    é sou um homem bem competente é responsavell.
    obrigado por ver esta msg espero que se enteresem..

  50. Taís Morais Dos Annjos escreveu:

    Olá
    Estou a procura do meu 1° emprego fixo , Tenho 17 anos , Ensino Médio completo e Curso de Informatica.
    Espero que vocês me dêem uma oportuidade. Sou prestativa , dinâmica e com otimas influências verbais.
    Obrigada desde já !

  51. gabriel dos santos silvério escreveu:

    Olá estou procurando meu primeiro emprego fixo, tenho 15 anos estou no 2ºcolegial do ensino médio e estou cursando imformática(3meses de curso)
    e preciso muito desse emprego.
    Origado!

  52. nathalia escreveu:

    Olá sou Nathália, tenho 19 anos e como muitas pessoas estou a procura de meu primeiro emprego, moro no Rio de janeiro necessariamente no município de São Gonçalo,terminei meus estudos ano passado e a minha meta agora é trabalhar.Nunca trabalhei,tenho um certo medo de entrar no mercado de trabalho assim como vocês descreveram no texto acima…é mais aquela anciedade sabe?!Mas continuo na esperança,acredito que as coisas se concluirão no tempo de Deus e não quando aumejamos é lógico que também temos que fazer a nossa parte, sentar e ficar esperando alguém bater na sua porta é demais.Já coloquei alguns curriculuns em algumas lojas e estou na espectativa.E é isso obrigada pela a oportunidade de falar um pouquinho de mim…ah e lógico se pintar algum emprego me chama…rsrsr brincadeirinha!!!Grande bjo
    Nathy

  53. beatriz lima da silva escreveu:

    Bom vou fazer 20 anos estou a procura do primeiro emprego o que eu mais quero É trabalhar E mim dedicar a essa oportunidade que a vida mider pretendo trabalha o quer a parecer sou de manaus aqui termino com uma esperança muito obrigado

  54. waleria de moura farias escreveu:

    oi.meu nome é waleria.sou mae da rayssa que tem 17 anos e mae da lorhane que tem 16 anos.só tenho passado momentos difíceis em criar minhas filhas sozinha.sou separada e o pai é totalmente ausente.peço encarecidamente que me ajudem a arrumar um emprego para cada.assim tenho certeza que elas precisam de ter cabeças ocupadas desde já.saber o que é responsabilidade..por favor me ajudem!!!!muito grata

  55. stefani martinho amaral escreveu:

    oimeu nome e stefani e moro em sao paulo tenho 17 e estou aprocura do meu primero emprego tenho muita força de vontade para empreder se estiver precisano de algum funcionaram me chamam

  56. carolline botelho escreveu:

    olá meu nome é carolline eu não tenho experiencia em emprego mais tenho uma enorme boa vontade para trabalhar tenho 15 anos fiz curso de digitação e estou fazendo o 2° grau moro em são bernado do campo e agradeceria uma proposta de emprego obrigada !

  57. alessandra escreveu:

    oi sou alessandra e moro em belem do pará estou á procura de um primeiro emprego pois tenho vontade e desempenho para aprender algo.

  58. jaqueline escreveu:

    oi sou a jaqueline eu de sp so jose dos campos

  59. Elizabeth de Souza Peixoto escreveu:

    Olá,sou Elizabeth eu como muitas pessoas estou a procura do meu primeiro emprego, eu tenho 17 anos,sou uma pessoa muito dedicada, estudo e faço 3 tipos de cursos Web design,inglês e informática. Mais a necessidade de trabalhar é maior. Sou uma pessoa bastante comunicativa,absorvo muito bem o que eu aprendo e estou sempre procurando novos conhecimentos!Bom é isso e espero que eu consiga algo! Obrigada pelo espaço para comentar!

  60. giordania bruna moura da silva escreveu:

    oi meu nome é Giordania como muitas outras pessoas estou a procura do meu primaeiro emprego tenho 18 anos estou cursando o ensino medio, não tenho experiência profissional, mas sou uma pessoa bastante esfosada, comunicativa e aprendo rapido o que é me passado, tenho muita vontade de trabalhar, muita garra pra fazer o que é me pedido, não escolho trabalho o que tiver eu encaro acho que todo mundo começa de baixo, só quero uma oportunidade pra mostra o que eu posso fazer e aprender, espero ser me dada uma chance, obrigada por este espaço e que Deus nos ajude.

  61. Paloma costa de oliveira escreveu:

    ola meu nome é Paloma tenho 17 anos sou uma pessoa dedicada,ao estudo o que eu aprendo e estou sempre procurando novos conhecimentos bom é isso e espero que eu consiga algo obrigadapelo espaço para comentar

  62. Olá,sou camila eu como muitas pessoas estou a procura do meu primeiro emprego, eu tenho 17 anos,sou uma pessoa muito dedicada, estudo e cursos informática. Mais a necessidade de trabalhar é maior. Sou uma pessoa bastante comunicativa,sempre procurando novos conhecimentos!Bom é isso e espero que eu consiga algo! Obrigada pelo espaço para comentar!
    o meu email:camilinhasilva2011@hotmail.com pois eu que muito um emprego

  63. pois eu quero muito um emprego

  64. sou a Naiara tenho 18 anos e estou em busca de meu primeiro emprego tenho curso de informatica mas não tenho experiência no mercado de trabalho preciso de ajuda

  65. breno oliveira lopes escreveu:

    ola sou breno oliveira,tenho 14 anos ,e estou no ultimo ano do ensino fundamental estou a procura do meu primeiro emprego,entre em contato 9245-2481,espero conseguir algo,conto com voces.obrigado.

  66. Mila Noronha Garcia escreveu:

    Olá meu nome é Mila,moro no RJ,tenho 22 anos estou em buca do primeiro emprego.Não possuo nenhuma experência profissional.Sou esforçada e dedicada a aprender.Desde já agradeço pelo espaço.Meu e-mail:milanoronha21@hotmail.com

  67. Ola,sou Grazielle Sant´Anna Laurentino,tenho 14 anos e estou no 1º ano do ensino médio estou a procura do meu primeiro emprego,não tenho experiência no mercado de trabalho,entre em contato 9897-9219,espero conseguir algo com vocês.obrigado

  68. micheli farias de mello escreveu:

    oi sou micheli tenho 18 anos to procurando meu primero emprego nao tenho experiencias, falo bem o espanhol tenho mta vontade de trabalha nao escolho trabalho pq pra subi na vida tem q começa desde baixo pra i cresendo poco a poco! conto com voces um bjaoo

  69. Beatriz Ferreira Zafalon escreveu:

    Olá,meu nome é Beatriz,tenho 16 anos e estou cursando o 2° Ano do ensino médio.Mora em São Paulo,Campinas,e estou á procura do primeiro emprego.Tenho curso de informática.Obrigado

  70. Ingrid Chilano escreveu:

    Meu nome é Ingrid, tenho 19 anos e estou a procura do meu primeiro emprego. Resido no Rio de Janeiro. Experiência no uso de computadores para formatações de texto e edições, buscas na internet e derivados.
    Muito obrigada.

  71. Aline Vieira escreveu:

    oi meu nome é Aline,tenho 18 anos e estou a procura do primeiro em prego,
    nã o tenho experiencia, mas mas gostaria muito de uma oportunidade….
    me ajudem,obrigada.

  72. Olá Eu so Bruna Evelyn e tenho 16 anos estou a procura do meu primeiro emprego…estou prescizando muito

  73. José Henrique Costa Junior escreveu:

    Olá Meu Nome é Henrique, Tenho 19 anos e estou a procura de meu 1º emprego, estou disposto a se dedicar muito.
    Mim ajudem. Obrigado.

  74. nayana dhe lopes leite escreveu:

    oi meu nome e nayana
    tenho 18 anos
    e to comcluindo meu insino medio
    e esto na busca do meu primeiro emprego

  75. bom tenho 17 anos e gostaria muito de trabalhar.
    estou a procura do meu primeiro emprego pq preciso.
    muito obrigado..

  76. Priscilla escreveu:

    Oi, meu nome é Priscilla e tenho 23 anos de idade. Estou a procura do meu primeiro emprego, fiz cursos de Informática Básica e Avançada e Telefonista/Recepcionista e Operadora de Telemarketing, espero ter uma boa oportunidade de emprego, porque preciso muito, pra ser mais independente. Sou uma pessoa esforçada e acima de tudo com vontade em trabalhar.

    Obrigada!

  77. juliana escreveu:

    olá me chamo juliana tenho 17 anos estou a proucura do meu pprimeiro emprego estou cursando informatica e estou no 2ºano do ensino medio caso apareça alguma vaga e oportunidade a meu favor ficarei grata em ser informada so tem 3 meses de esperiencia como ajudante geral na area de produção se vocês tiverem alguma vaga para mim.
    -ficarei muito agradecida

  78. Laís Bianca escreveu:

    Olá,me chamo Laís Bianca tenho 16 anos estou a procura de um primeiro emprego,tenho curso de informatica e estou no ultimo ano do ensino médio e já fiz uns trabalhos como promotora de evento.Se puderem me ajudar a encontrar um emprego meu email é bia_lais120@hotmail.com ou pelo Cel 7437-9218.
    Discrição pessoal:Sou esforçada,tenho facilidade em falar e aprender as coisas!

    Obrigada!

  79. tiago silveiea de castro escreveu:

    nome tiago silveira de castro idade 16 anos gostaria de uma oprtunidade de ter meu primeiro emprego tenho muita voltade de trabalhar espero ser selecionado aguardando uma respostas

    (5833-0159)

  80. oi meu nome é thiago eu tenho 17 anos estou procurando um emprego nao tenho experiencia estou no 2ºano do ensino medio caso aparece uma vaga por favor ficarei muito feliz de verdade preciso de um emprego para começar a realizar meu sonho de ser cantor …

    estou desesperado me ajudem… por favor

    darei o melhor demim .

  81. e sempre vou agradecer a quem me ajudar . esou precisando mesmo.

  82. Denise Priscila Bezerra da Silva escreveu:

    Eu tenho 19 anos e estou a procura do meu primeiro emprego,tenho curso de informática básica,curso técnico de técnicas de vendas e recepcionista.Não tenho nenhuma experiencia mas quero muito trabalhar.Espero que alguém possa me dar uma oportunidade.

  83. maicon pinto nery escreveu:

    estou a procura de um primeiro emprego onde possa executar minhas funções com sucesso,e contribuir para o crecsimento da empresa.

  84. alessandra escreveu:

    oi, estou a proucura do primeiro emprego
    tenho 17 anos estou cursando 4 etapa
    e preciso muito de um emprego

  85. Trabalho em uma agência de emprego e estou com uma vaga muito boa para primeiro emprego para trabalhar em SAC próx ao metrô Barra Funda: só exige 2º grau completo e que a pessoa seja maior de 18 anos. O salário é bem compatível com a função, e entre os benefícios estão descontos em faculdades e cursos de inglês e informática grátis. Não precisa ter experiência na função. Interessados ligarem para o número 31205060 de seg a sex das 12:30 às 18:15, procurar por karen. Boa sorte a todos!!!

  86. maycon michell moraes lima escreveu:

    Olá… tô em busca de um primeiro enprego o onde possa executar minhas funções com sucesso,e contribuir para o crecsimento da empresa.tenho 21 anos, tô em busca de um primeiro emprego, tenhu meu ensino médio completo, tenho curso de operador,

    tô precizando muito, moro em bélem do pará

  87. oi! já trabalhei como vendedora,atendentde,garçonete e auxiliar de serviços gerais mais nunca fui registrada. tenho 30 anos e pretendo trabalhar. to desponivel para qualquer cargo.. obrigada

  88. Silvania Leal Santana escreveu:

    óla estou procurando meu primeiro emprego fixo ,tenho 18anos moro em Feira de santana estou cursando 2grau faço curso de informatica meu tefone para contato 34837404 e meu e-mail: sylviafsa@gmail.com

  89. marina santana escreveu:

    olá queria uma oportunidade de estagios obrigada

  90. Josana de Paula escreveu:

    oi tem 18 anos e estou a procura de emprego mas todos pedem experiencia mas como vamos ter experiencia sem ter a oportuidade espero que tenham alguma coisa pra mim obrigado

  91. cecilia maria e silva escreveu:

    oi meu nome é cecilia tenho 18 anos faço curso adiministrativo e informatica,gostaria de trabalha na área de secretaria escolar ,sen experiência,nunca trabalhei ,estudo 2grau incompleto,queria trabalhar em escolar para agregar meus conhecimentos junto ás necessidades do setor, com isso aprender mais no dia a dia.

  92. camila da silva escreveu:

    olá meu nome é camila tenho 17anos e estou atrás do meu primeiro emprego
    moro com meus avós,e eu necessito muito de um emprego para que eu possa
    ajudar meus avós nas dispezas de casa.desde de já agradeço pela atenção
    moro em manaus am

  93. carolina escreveu:

    ola meu nome é carolina tenh 26 anos e tenho so ate a 7°serie e so tenho experiencia como operador industrial.gostaria de um emprego q me aceitasse com a minha escolaridade e sem experiencia nos outros ramos.estou prcisando muito .

    obrigada.

  94. Thaina Cristina Machado Secron escreveu:

    ola meu nome e thaina e eu tenho 13 anos eu estou precisando se um emprego urgente estou no 5 série

  95. Grazieli Lustosa Bezerra escreveu:

    Olá meu nome é Grazieli tenho 20anos estou cursando o ensino medio,gostaria muito de trabalhar,não tenho nenhuma experiencia,para isso alguem tem que dar oportumidade.

  96. joseane da silva monteiro escreveu:

    olá meu nome é joseane tenho 18 anos e estou em busca do meu primeiro emprego estou cursando a oitava série do ensino fundamental e preciso muito de uma oportunidade moro no rio de janeiro por favor me ajudem.

  97. jacqueline da silva monteiro escreveu:

    olá meu nome é jacqueline tenho 25 anos estou em buca de uma oportunidade pois nunca trabalhei fixo e preciso muito trabalhar moro no rio de janeiro por favor me ajudem.

  98. Fernanda escreveu:

    tenho 16 anos, cursando o ensino medio e estou a procura do meu primeiro empego

  99. cintia escreveu:

    olá meu nome é cintia tenho 23 anos estou em buca de uma oportunidade pois nunca trabalhei fixo e preciso muito trabalhar moro no rio de janeiro por favor me ajudem.

  100. Josuele Patrocínio escreveu:

    Eu tenho 18 anos e estou a procura do meu primeiro emprego,tenho curso de informática básica,curso de viagens e turismo e de pedreiro e azulejista pelo (SENAI).Não tenho nenhuma experiencia mas quero muito trabalhareu moro em Salvador.Espero que alguém possa me dar uma oportunidade.

  101. kacia costa escreveu:

    oi tenho 21 anos e gostaria de engresar no mercado de trabalho gosto muito de animais de estimaçao domesticos gostaria que fosse nesta area estou cursando o 3ano do ensino media e faço um curso de informatica gostaria muito dessa oportunidade muito obrigado

  102. Marcus Filipe Ferreira Cunha escreveu:

    Olá, tenho 14 anos e gostaria de estar entrando no mercado de trabalho. Estou cursando o segundo grau e também fazendo crso de inglês. Estou na metade do curso. preciso de um emprego urgente. Obrigado!

  103. Jefferson Santos escreveu:

    Olá sou o Jefferson, tenho 22 anos e moro em São Paulo SP-Capital,estou a procura de um emprego, porem não tenho experiência, gostaria de trabalhar com o público, fiz curso de informática, estou estudando enfermagem e cabeleireiro, porem gostaria de trabalhar sem parar meus estudos. Espero encontrar uma oportunidade.

  104. Beatriz Jeronimo dos santos escreveu:

    Oi sou beatriz, tenho 17 anos gostaria de um chance de trabalho,mais não tenho experiência,e do mesmo jeito gostaria de trabalhar.
    estou cursando o 9ºano da 8ºserie na Escola Municipal Darcilio Ayres Raunheitti,em nova iguaçu rio de Janeiro e gostaria de trabalha durante o dia pois estudo a noite.
    obrigado pela oportunidade anteciosamente.
    Beatriz Jeronimo dos santos

  105. wallace escreveu:

    olá, bomm vim aqui me explessar
    e dizer q não consigo entrar no mercado de trabalho pois ñ tenhu experiência gostaria q vcs me ajudasem a arrumar hum pois to querendo muito pois quero trabalha obg pela atenção… fiquem na paz do senhor
    jesus cristo

  106. priscila escreveu:

    boa tarde ! eu gostaria muito de trabalha e gostaria q vcs podese me ajuda pois não consigo aruma pq não tenho esperiencia e nem curso estou na 6 serie tenho 21 anos e gostaria de trabalha como reposito de mercadoria ,etc……e muito mais q deus te abençõe todos vc muito obrigado.

  107. Ingrid Peixoto de Assis escreveu:

    Olá Boa noite ‘
    Primeiramente vou agradecendo a disponibilidade de vocês de terem nos ajudado com esse consenhos , tenho certeza que irá ajudar muitas pessoas .
    tenho 16 anos , não tenho expêriecia com nada “ainda” estou cursando a 7° série e gostaria de ter uma oportunidade, uma chançe de trabalha em algum rumo = / ‘
    .. e se puderem mim ajudar ficaria muito grata ‘

    Independente de qualquer coisa , agradeço desde já ‘

    Abraços ‘

  108. achilles escreveu:

    ola meu nome e achilles tenho 16 anos presciso muito de um trabalho estou disponivel para qualque oportunidade nao tenho experiencia com nenhum trabanho mais tou disosta a tudo e se puder me ajudar ficarei muito grata indepedente de qualquer coisa agradeço dez de já obrigada

  109. priscila cananéia dos santos escreveu:

    Ola aqui é a Priscila cananéia tenho 16 anos estudo estou no colégio Adones Dos santos, gostaria muito de arrumar o meu primeiro emprego,o que vier pra mim está otimo mas só peço uma oportunidade.Meu telefone é 051-92701321, 051-96149898 ou 34355418.Obrigado!

  110. Roseli da silva escreveu:

    bom meu nome é roseli tenho 16 anos e estou á procura do meu 1 emprego e nao tenho nenhuma experiencia em trabalho.estou aqui em meio do meu enteresse em me expor para trabalar,sou uma menina exforssada e nao tenho medo dfe pegar no batente.estudo no ana pinto duarte paes e estou no 2 ano do ensino medio,posso mudar para o noturno e meu telefone é 45872105,estou muito precisando de um emprego .obrigada!

  111. adilson freitas junior escreveu:

    oi meu nome é adilson tenho 17 anos acabei de completar meu curso de computação e estou fazendo outro de hadware e é o meu 1 emprego q nao consigo arranjar queria um emprego na area de computadores

  112. Gleice reis escreveu:

    Olá sou Gleice tenho 18 anos tenho experiienciia com vendas, eventos,
    estou muuiito precisando de um trabalho
    nem que seja um estagio ou um trabalho provisoriio
    pelo amor de Deus.

    obrigada aguardo resposta!

  113. Adriana Franciane P. Domingues escreveu:

    Olá, meu nome é Adriana tenho 17 anos estou terminando o 3ºano do ensino médio estou de estagiaria na minha escola na sala de informatica até o final do ano. Estou procurando um emprego quando terminar meu estagio e meu estudos tenho curso de Informatica Basica ,procuro vagas para serviços gerais
    Obrigada aguardo resposta

  114. Jaqueline Verissímo Cordeiro escreveu:

    Olá , meu nome é Jaqueline tenho 27 anos estou a proucura de uma oportunidade de emprego porem , nao tenho experiencia em carteira . tenho o ensino médio completo espero que vocês encontrem uma vaga ao meu nível aguardando contato .
    Obrigada aguardo resposta .

  115. Óla meu nome é paloma tenho 17 anos, estou a procura de um emprego de carteira assinada, já fui estagiaria não tenho nenhuma experiencia, mas estou a procura de um trabalho de carteira assinada.

    atenciosamente: Paloma Oliveira

  116. ola que bom achar um site assim nunca trabalhei
    e no mercado e dificil achar vagas sem experiencia
    não sei o que fazer tenho medo de não conseguir
    mais quero e preciso muito trabalhar espero que vcs possam me ajudar obrigada fiquem na paz de jesus

  117. cristiane escreveu:

    oiii eu tenho 17 anos estou terminando o 3°ano do ensino médio e estou a procura de emprego,nunca trabalhei espero conseguir um emprego muito obrigado pela atenção…

  118. Olá meu nome é Agatha, estou a procura de um emprego tenho 20 anos,já terminei o ensino médio, fiz cursos de departamento pessoal, marketing e vendas contabiliade e Gestão Administrativa.gostaria que voces me ajudassem me dando uma opurtunidade, esse seria meu primeiro emprego.
    Obrigado.

  119. oi, meu nome é Juliana, tenho 17 anos,e nao consigo um emprego.tenho o ensino médio completo.Como faço? Em que lugares vou?

  120. karolym rezende da silva escreveu:

    boa tarde meu nome é karolym e estou cursando o 2 grau do ensino médio e estou desempregada,tenho curso de informatica basico mais domino muito bem o pc.como faço? e aonde ir?.obrigada!

  121. oi sou a silvia tenho 20 anos e estou a procura de um emprego.moro em perus sao paulo.

  122. Wallace Messias da silva e silva escreveu:

    Olá! Eu tenho 21 um anos e pretendo me engreçar no mercado de trabalho, tenho curso de agente de portaria, montagem e desmontagens de computadores e programas, curso de informática básica e estou no segungo ano.
    Estou a procura de um emprego urgentemente…Obrigado!

  123. Bom dia! tenho 24 anos tenho o ensino médio completo tó em busca do priméiro emprego não tenho experiência profissional.Só preciso de uma oportunaidade para entra no mercado de trabalho.Obrigada

  124. William Morelli escreveu:

    Olá tenho 16 anos,e gostaria de entrar no mercado de trabalho,não tenho experiência,mas sei falar um pouco de inglês e espanhól e tenho conhecimento básico em informática,moro em Gravataí(Rio Grande do Sul)e gostaria de um emprego por aqui e de preferência de manhã,pois estudo à tarde,muito obrigado pela atenção…
    ass:Sr Morelly

  125. bom dia!tenho 20anos ensino medio completo e alguns cursos e estou procurando o meu primeiro emprego nao tenho experiencia eu preciso de uma oportunidade de trabalho urgente por favor me ajudem.Obrigada Bom Dia

  126. Mayara Cardoso escreveu:

    Boa Tarde meu nome é Mayara tenho 17 anos ; estou a procura de um emprego mais não tenho experiência na carteira de trabalho ; estou cursando o ensino medio moro Jd Rembergui ( São Paulo ). Estou a procura de uma oportunidade para efetuar no mercado de trabalho ; muito obrigado pela atenção .

  127. eid ebarrene silva escreveu:

    ola tenho 29 anos e nunca tive aminha carteira resistrada o porico aora fica mais dificio arruma um empego e hoje para entra no mercado de trabalho e so por emcache e agora so fico na esperança oqu eu faço me ajude nao si mais oque faze

  128. Olá, meu nome é Gisele e venho através deste deixar meu contato para que possam me ajudar entrar no ramo profissional, não tenho experiência, por isso procuro oportunidades para poder melhorar meu desempenho.

    Atenciosamente, Gisele.

  129. Boa noite! Tenho 24 anos tenho o ensino médio completo tó em busca do priméiro emprego sem experiência só preciso de uma oportunidade para entra no mercado de trabalho.Obrigada

  130. Tiago de oliveira escreveu:

    olá, me chamo Tiago, estou a procura do meu primeiro emprego em qualquer area ,de preferencia no turno da manha pois estou cursando o 2ano do ensino medio a tarde, e estou disposto a ingressar em um emprego, espero que me concendam essa vaga pois o jovem de hoje é o futuro de amanha,sem chances não consiguiremos. obrigado desde já.

  131. gleiciele alves escreveu:

    ola boa tarde,meu nome é Gleiciele,tenho 18 anos de idade e sou de sorocaba sp,ja trabalhei 1 ano e 2 meses em uma doceria como balconista e gostaria que vcs me ajudacem a procurar um emprego nao precisa ser na area mas um que ganhe rasuavelmente bem,muito obrigada espero suas resposta.
    Gleiciele.

  132. andreia santos de carvalho escreveu:

    venho através desta solicitar uma oportiunidade de emprego em qualquer area,não preferencia sou jovem e tenho dois filhos sou solteira e não tenho experiencia profissional e necessito muito de emprego desde de já muito obrigado.

  133. railza lima escreveu:

    ola tenho 18 anos estou cursando 2 ano do ensino medio e estou a procura do meu primeiro emprego obrigado pela atenção

  134. jessica natalia de souza gomes escreveu:

    oi meu nome é jessica estou a procura de um emprego em qualquer comercio estou no primeiro colegial e espero que solicitam algo para mim obrigado!!!

  135. oi.. tenho 37 anos,estou a procura de um emprego,já trabalhei com carteira assinada,tenho esperiencia em supermercado,de operadora de caixa e aj.geral.como já faz 16 anos q parei de trabalhar,ta dificil arrumar um emprego..muito obrigado…a disposiçao…

  136. neuzenil oliveira faria escreveu:

    estou a procura de um emprego, sou determinada, faço faculdade, procura para recpicionista ou alguma coisa relacionada a isso . por favor. obrigada .

  137. venho através desta solicitar uma oportiunidade de emprego em qualquer area,não preferencia sou jovem e sou solteira e não tenho experiencia profissional e necessito muito de emprego desde de já muito obrigado.

  138. Sou Natiele tenho 21 anos gostaria de pede a vocês uma oportunidade de emprego naõ tenho em experiência nem nenhuam pois as empresa naõ dão oportunidade para quem naõ tem experiência. muito grata pela atenção.

  139. elaine angelica silva escreveu:

    oi eu sou a elaine e nao tem experiencia mas gostaria de uma oportunidade de emprego mas as empresa tinha que abri uma vaga para as pessoas que nao tem experiencia para tem uma experiencia

  140. gostei desse sit e massa para quem nao tem experiencia conprovada

  141. DAIANE BARBALHO DOS REIS escreveu:

    oieee primeramente tenho 16 anos estou passando para o 2 grau.
    e estou muito afim de trabalhar.pois estou fazendo curso de informatica o básico e avaçado,gostaria muitooo de uma oportunidades para trabalha com vocês..

  142. Jéssica Natany M. da Graça escreveu:

    Boa tarde, minha situação já é mais complicada,eu tenho 19 anos porém não terminei meus estudos parei na sétima série por meio de situações complicadas de família;Mas ano que vem volto á estudar.Preciso muito de um emprego pois ano passado eu me casei e preciso ajudar meu marido quero muito uma oportunidade !

    Desde já agradeço sua atenção!

    Obrigada.

  143. DAIANE BARBALHO DOS REIS escreveu:

    oiee boa tarde tenho 16 anos ,estou cursando o 1grau e vou passa para o 2garau,estou no ensino fundamental
    preciso muito desse emprego. qualquer nov me comuniquem
    obrigado pela atenção.

  144. ediolania m. dos santos escreveu:

    eu sou ediolana tenho 17anos ,vou p/ o 1grau não tenho esperiência ,mas não escolho trabalho.

  145. Rogério Mortoni Rocha escreveu:

    Olá, tenho 18 anos, terminei os estudos e busco pelo primeiro emprego.
    Moro em Rocha Miranda, atualmente faço um curso de Web Design e tenho disponibilidade total de 2° a 6°.

    Se possivel, eu gostaria de uma oportunidade de emprego pois estou
    muito interessado em trabalhar.

    Obrigado.

  146. Abigail Lima de Campos escreveu:

    OLÁ, BOA NOITE :
    EU TENHO 32 ANOS MORO NO RIO DE JANEIRO E ESTOU MUITO PRECISANDO DE UM EMPREGO!
    A QUESTÃO É QUE SOU FORMADA EM PSICOLOGIA, MAIS O GRANDE PROBLEMA ESTÁ EM NÃO TER EXPERIÊNCIA NO TRABALHO.
    NUNCA TRABALHEI DE CARTEIRA ASSINADA,E GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE PARA COMEÇAR. PODE SER UM TRABALHO ATÉ FORA DE MINHA PROFISSÃO EU QUERO MESMO É PODER TRABALHAR.
    SE PUDEREM ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATA.
    DESDE JÁ AGRADEÇO

  147. greika rosa de oliveira modesta escreveu:

    oi meu nome e greika tenho 20 anos gostria muito de trabalhar em algumas destas areas telemarketing ou secretariado

  148. Olá, tenho superior completo fiz vários estágios, na graduação, mesmo assim depois que me formei não conseguir arranjar nada até agora, já vai fazer um ano. E nessa minha batalha descobrir que o estágio que fazendo não é considerado como experiência. Moro em salvador, já fui várias vezes, mas já desistir do sistema de intermediação de mão de obra (SINE-BA), pq lá não encaminham quem não tem experiência de pelo mesmo 6 meses de carteira assinada. Aí estou no ciclo vicioso, pq não sou encaminhada pq nunca tive carteira assinada, por isso não consigo ter carteira assinada. O que eu faço agora?

  149. me ajudem eu quero um emprego ou estágio eu tenho 16 anos e to na oitava e não consigo eu quero me ajudem beijos patricia

  150. Mariane Guimarães escreveu:

    OLá sou Mariane tenhu 16anos sou de Guarulhos sp estou a procura do meu primeiro emprego estou concluino o 3ano me ajudem beijos

  151. Daniella sena vieira escreveu:

    Olá meu nome é Daniella tenho 21 anos e estou preocurando um emprego estou terminado o 3° ano do 2°grau ,tenho o basico de informatica .Curso de beleza e estetica completo no senac e estou terminando o tec. em enfermagem . Por favor me ajudem. pois atrazei os meus estudos por motivos de doença (tumor no celebro).Desde ja agradeço a ajuda.

  152. jefferson santana escreveu:

    Ola!!! Tenho 16 anos e to cursando o 3º ano do ensino medio e to em busca do meu 1º emprego tenho informatia e ingles basico
    por favor me ajudem

  153. Tamires Custódio Santos escreveu:

    Olá,meu nome é Tamires tenho 15 anos e estou há procura do meu primeiro emprego,tenho facilidade de aprender e se desenvolver com grupos de trabalho,estou cursando o 2º ano do ensino médio,tenho o basico de informatica curso efetuado pela a microsoft,tenho curso de Mediador (contador de Histórias) efetuado pelo IBEAC (Instituto Brasileiro de Estudo e Apoio Comunitário),espero que voces possam me ajudar,pois moro no extremo Sul de São Paulo,desde já agradeço a oportunidade.
    espero respostas

  154. Daniela Maldonado de Jesus escreveu:

    Ola Meu Nome É Daniela Moro na Zona Leste de São Paulo, Tenho 16 Anos e Estou parada com os estudos tive alguns poblemas na escolam mais estou a procura do meu primeiro emprego, Tenho cursos profissionalizantes de informatica basica que esta completo, tenho facilidade de aprender e aplicar meu trabalho, espero que possam me ajudar e entrar em contato. Obrigado agradeço Deis de Já!

  155. jessykinha escreveu:

    tenho 17 anos, tou fazendo 2°ano.
    minha familia ta precisando de mim. sou a única que pode ajudar . meu irmão tem 13 anos e não pode trabalhar. somos três. eu,minha mãe, e meu irmão.
    minha mãe tem problemas na coluna..moro em manaus. preciso de um emprego espero que possam me ajudar.
    tou aguardando resposta.

  156. Olá, meu nome é Diogo, tenho 15 anos e estou atrás do meu primeiro emprego, para ajudar minha mãe com as dividas e parar de depender dela para ter minhas coisas, estou cursando o 2ºano do Ensino Médio, tenho curso de Informatica completo, Microsoft Office 2003, estou cursando Hardware e Redes e Ingles no Basico 2. Muito Obrigado pela atenção!

  157. Lucas Almeida dos Santos escreveu:

    Estou procurando meu primeiro emprego, estou cursando em 2011 o 3º ano do ensino medio, já fiz o curso de hardware e no momento curso web designer terminarei em maio/2011, posso trabalhar no periodo da tarde pois estudo de manha, moro na Lapa. Obrigado e aguardo resposta.

  158. óla tenho 16 anos e estou procurando meu primeiro emprego para aajudar a minha mãe e ser dependente,e ter as minhas pró;prias coisas…
    ;;Obrigado e aguardo a respost…a

  159. Estou a procura de emprego,tenho 15 anos e curso o segundo ano do ensino médio.Fiz curso de administração e estou fazendo de informatica.
    Obrigado pela atenção.

  160. Olá
    meu nome é sergio,tenho 15 anos.preciso urgentemente de um emprego
    preciso da ajuda de vocês.tenho cursos profissionalizante de informática
    concluído na FAETEC.me ajudem por favor.agradeço desde já

  161. Verônica escreveu:

    Olá, meu nome é Verônica, tenho 24 anos, formada em Direito. Fiz curso de inglês (avançado), possuo conhecimento no pacote Office e outros. Atualmente estou me dedicando a concursos, mas gostaria de ter meu primeiro emprego. Moro em Sergipe. Espero que possam me ajudar. Desde já, agradeço a atenção!

  162. Moro em Rio Claro SP., e estou a procura de emprego no setor contábil.Tenho 47 anos e no final de 2010 concluí o curso de técnico em contabilidade no Senac Rio Claro SPcom duração de 16 meses e numca trabalhei neste ramo de prestação de serviçosmas pretendo desenvolver o meu trabalho.
    Tenho o curso de informática-windows, world, excel, power point e internet básica.
    Tenho muitos planos no setor contábil que é cursarm uma faculdade e me tornar um profissional a altura.
    Agradeço a oportunidade dada a mim e muito obrigado.

  163. Alexssandra Perira escreveu:

    Boa Tarde!

    Meu nome e alexnsssadra Tenho 14 anos daqui 4 meses fasso 15,Moro em São paulo casa verdse estou completanto o ensino medio 1°grau Tenho Curso de Imformatica completo e estou completanto o Curso de ingles e estou precisando e um emprego para ajuda minha mae So moramos eu e ela, ja não ta mais aguentanto a trabalha ela tem 43 anos ja esta muito cansada e e por isso que preciso de um emprego urgente mais vou ficar aguaradando a respotas VOu ficar super felis de consigui uma vaga Obrigada pela a atenção

  164. aline crsitne escreveu:

    Boa Tarde ! Meu nome e aline tenho 19 ano moro em jacarei , ja terminei o ensino medio tenho curso de informatica e precisando de um emprego pois nunca trabalhei quero muito ter um oportunidade pois hoje em dia esta muito dificil arruma um serviço e gostaria muito que voces me ajuda se .. Obrigada

  165. Olá meu nome é Camila tenho 20 anos,nunca trabalhei registrada,e to precisando muito arrumar um serviço,tenho um filho de 1 ano,e preciso muito desse emprego,me ajuda por favor
    Obrigada

  166. Rhayanne Moreira escreveu:

    Olá meu nome é Rhayanne tenho 15 anos e gostaria muito de trabalhar pois é sempri bom comquistar as coisas com seu propio suor gostaria muito de trabalhar como vendedora ! Obrigado e me ajudem a comquista meu primero emprego!

  167. Bom, pelo que pude notar, todos os comentários acima foram feitos por pessoas com faixa etária entre 13 e 21 anos. Sendo assim, é mais do que razoável que TODOS deveriam saber no mínimo escrever corretamente. O fato de não possuírem experiência profissional não significa que não possam saber ler e escrever corretamente.É preciso ter interesse em estudar,se aperfeiçoar, desenvolver a leitura, escrita e demais habilidades indispensáveis para uma pessoa que deseja se destacar no mercado de trabalho.
    Sugiro que busquem prestar mais atenção á forma como estão escrevendo, e aproveitem para refletir em como tem utilizado o tempo de vocês, pois invés de perderem tempo com TV, passeios noturnos, video game e outros afazeres inúteis, o tempo pode ser muito melhor aproveitado se for canalizado para estudos e aprendizado.

  168. Ola, meu nome é Nayara tenho 18 anos, estou cursando o terceiro grau do ensino médio, e estou procurando meu primeiro emprego. Agradeço desde já.

  169. olá meu nome é joilza tenho vinte anos já trabalhei em varias areas de trabalho mas nunca assinei minha carteira preciso de um trabalho que assinem minha carteira com urgencia por favor me ajudem se poderem preciso muito do meu primeiro emprego, obrigado.

  170. Crislayne dos Santos Pereira escreveu:

    Olá meu nome e Crislayne tenho anos,sou casada ja faz um ano procuro emprego para ser independente nao precisar de marido para tudo sou uma pessoa muito esforçada.
    Ajudem a conquistar meu primeiro emprego.

  171. Angélica escreveu:

    oi
    tenho 16 anos e estou na busca do meu primeiro emprego e preciso de ajuda pra conquistar meu primeiro emprego

  172. oi meu nome é leonardo tenho 17 anos vou fazer 18 no dia 05/05/1993 estou cursando o 3 ano do ensino médio,fiz um curso de informatica e quero muito conseguir meu primeiro emprego.

  173. Oii meu nome é Reinaldo tenho 16 anos estou a procura do meu primeiro enprego sou uma pessoa esforsada pretendo obiter os meus obijetivos para isso preçiso de uma oportunidade obrigado

  174. Olá , tenho 17 anos estou cursando o ensino superior de propaganda e publicidade , tenho curso de informática , e tenho ingles básico.
    Estou a procura do meu primeiro emprego , ajudem – me com propostas em SANTOS

  175. olá meu nome e junior tenho 19 anos estou em busca do meu primeiro emprego tenho o ensino basico completo tambem tenho informatica basica e ingleis basico mais não estou conseguido esta vaga mim a jundem a consegui.

  176. Oi, tenho 16 anos, faço 3° ano do encino médio, estou a procura do meu primeiro emprego, nao tenho nem um curso, mais tenho o canhecimento basico de informatica, aceito me atuar em qualquer vaga desde que nao seja no periodo noturno, desde já agradeço. Obrigado.

  177. Andressa escreveu:

    Olá eu sOU Andressa, estou aprocura de um emprego para que eu possa ajudar meu marido, pois as condições de vida estão cada vez pior por isso venho através desta carta pedir um emprego. Como eu faço para para arruamr um emprego URGENTE, me ajudem por favor.

  178. Daniele Fernandes escreveu:

    ola eu sou Daniele tenho 16 anos, faço 2°ANO DO ENSINO MÉDIO,estou a procur a do meu primeiro emprego não tenho nenhum curso,é aceito qualquer proposta de emprego.
    se vc estiver interessando me procure.

  179. valdireni alcantara gomes escreveu:

    ola meu nome e valdirenitenho 22 anos esino medio completo estou a procura do meu primeiro emprego tenho curso mais não tenho experienca se estiver interessando me procure

  180. Gilmara Lira Da Silva escreveu:

    oei estou aqui pra fala que estou a busca do primeiro emprego, tenho
    19anos com escolaridade completo.
    cursos Basico word power poter etc.
    Obrigada pela gentileza!

  181. Gilmara Lira Da Silva escreveu:

    venho por meio desta,expressar meu interesse em participar em quadro de funcionários desta empresa.Tenho como objetivo principal desenvolver atividades profissionais baseados na qualidade,criatividade,seriedade,coletividade e respeitando as normas preestabelecidas tornando-me um contribuinte ao crescimento da mesma.
    coloco-me á disposiçaõ de v.sas,pra entrevistas e demais procedimentos que fizerem necessário,ocasiaõ esta em que poderei fornecer maiores informações sobre meu perfil.

    Desde já agradeço a atençaõ.

    denice Barbosa de Araujo

    ensino completo.

  182. tenho 17 anos e ja terminei meu 2grau estou a procura de um emprego

  183. michelle da silva escreveu:

    oi meu nome michelle eu tenho 29 anos ainda não tó trabahlando eu queria muito trabahla assima minha carteira e…

  184. ola meu nome e adriano gostou de trabalhar quando eu acho mais por enquato eu estou parado
    amo o que faço
    e respeito meus parceiros de trabalho e o chefe
    estou desponivel para o que der ..

  185. sabrina escreveu:

    olá meu nome e sabrina tenho 17 anos já acabei os estudos estou a procura do meu primeiro emprego, sou uma pessoa comunicativa adoro fazer amizade e quero uma ajuda para arrumar o meu primeiro emprego bjsss

  186. Oi meu nome é Beatris e tenho 17 anos, e estou loucamente aprocura de conquista meus objetivos, e ajudar minha mãe, não tenho experiencia em nada, nunca trabalhei e gostaria muito de trabalhar, quero muito ajuda minha mãe

  187. Carla Mayara Corrêa de Lima escreveu:

    Ola, meu nome é Carla, tenho 18 anos, estou a pocura do meu primeirou emprego, já fiz estágio em uma empresa separando e organizando documentos bancários,preciso de um emprego para ajuda os meus pais,espero contatos.

  188. oi meu nome e tais tenho 16 anos quero encontrar um emprego tenho cursos de informatica e estou no ensino medio me ajuden

  189. éverton godoi porto escreveu:

    oi meu nome e everton tenho 18 anos quero encontrar un enprego tenho cursos de informatica e de formataçao de conputador e estou o ensino medio queria muinto un enprego

  190. kelly daiane pereira mota escreveu:

    tenho25anos quero arrumar um emprego!!!!!sou muito esforcada

  191. Gabrielle Cristina escreveu:

    Oi meu nome é Gabrielle e estou há procura do meu primeiro emprego.Não tenho Experiência em área nenhuma e também não tenho nenhum curso.Mas tenho muito disponibilidade no trabalho e sou muito responsável.Me ajudem pois preciso ajudar a minha mãe. Muito Obrigado e espero por resposta.

  192. Rilvane escreveu:

    Oi sou Rilvane estou a procura do meu primeiro serviço como Tecnico de Enfermagem sou recem formada e preciso de uma oportunidade no caampo de trabalho moro na regiao de osasco conto com ajuda de voceis.

  193. larissa escreveu:

    Oi meu nome é Larissa tenho 18 anos . sou do litoral de são paulo (praia grande) , quero muito conseguiir meu primeiro emprego , estou cursando curso de ingles , e ja concluir a escolaa
    aguardo uma resposta

  194. gabriel escreveu:

    oi meu nome é gabriel eu tenho 19 anos seu aprendiz eu queria um novo emprego para pode ajuda a minha familia o brigado pela oportunidade espero por resposta.

  195. kelly Cristina escreveu:

    Tenho 18anos e preocuro meu primeiro emprego..

  196. ana paula escreveu:

    Olá,boa noite
    Meu nome e Ana Paula ,tenho 25 anos,sou casada.e não tenho filho.
    Sou moradora do Rio de Janeiro,e gostaria de uma vaga no mercado de trabalho.ja trabalhei na aréa de vendas no setor de vestoário .gostaria muto de um oportunidade.
    desde já agradeço pela antenção.

  197. luana carla escreveu:

    tenho 23 e procuro meu primeiro emprego

  198. felipe camargo barbosa escreveu:

    tenho 17 anos, e estou a procura do primeiro emprego,quero ajudar minha familia, e ganhar meu proprio dinheiro.
    to cursando 2 ano do ensino medio.
    espero resposta.

  199. maria marta oliveira santana escreveu:

    sou moradora de guarulhos sao paulo gostaria de ter uma grande opotunidade de enprego a primeira vez tenho 20 anos;sou casada. e nao tenho filho.esse sera meu primeiro enprego vim da bahia com o objetivo de alcançar tudo que eu sonho e de um emprego pois la na minha cidade nao tem pois agradeceria muito por voçes mim desse essa opotumidade que eu preciso muito fique com deus muito obrigado

  200. Jessica Santos souza escreveu:

    Olá, tenho 17 anos, faço 3° ano do ensino médio, estou a procura do meu primeiro emprego, não tenho nenhuma experiência, mais tenho conhecimento básico de informatica, inglês e espanhol, aceito atuar em qualquer vaga.Tenho disponibilidade no trabalho e sou muito responsável.

    Espero realmente que possam me ajudar, pois necessito muito dessa oportunidade.

  201. Yasmin Ivanice da Rocha escreveu:

    Olá, tenho 17 anos vou fazer 18 dia 31 de agosto de 2011,no momento nao estou estudando por falta de vaga nas escolas,mas em setembro vou fazer supletivo e terminar os estudos parei na 8 série do ensino fundamental,tenho um curso de Infómatica básico e estou em busca do meu 1°emprego não tenho nehuma expêriencia no mercado de trabalho mas pretendo trabalhar como vendedora.
    Por enquanto muito obrigada e tenham uma boa tarde.

  202. Ane caroline escreveu:

    Olá, tenho 17 anos vou fazer 18 dia 16 de dezembro de 2011,no momento eu estou so estudando o 8 ano do ensino medio estou em busca do meu 1°emprego não tenho nehuma expêriencia no mercado de trabalho mas pretendo trabalhar como vendedora.
    Por enquanto muito obrigada e tenham uma boa tarde.

  203. thalia da cruz escreveu:

    Olá,meu nome é thalia tenho 14 anos e queria saber como faço para encontrar um emprego de meioperiudo

  204. Suélen Caroline Santos Reis escreveu:

    Olá, tenho 18 anos, tenho 2º grau completo, não possuo experiência, tenho conhecimento básico em informática, o emprego pode ser tempo integral ou meio período, tenho facilidade em adaptação, e força de vontade para aprendizagem. Espero que possam me ajudar, pois preciso muito ganhar experiência. Obrigado.

  205. fiama cristina resende de oliveira de farias escreveu:

    oi meu nome é fiama tenho 18 anos estou cursando o ensino medio,e estou ha procura do meu primeiro emprego.eu nao possuo experiencia ,estou disponivel ha empresa.sou uma pessoa muito responsavel.espero que voces me ajudem.muito obrigado

  206. debora soares rodrigues escreveu:

    olá tenho 20 anos tenho o insino medio completo, estou aproucura do meu primeiro emprego gostaria de de trabalha como vendedora,sou determinada e preciso ganhar experiência. Espero que possam me ajudar muito Obrigado.

  207. Alici dos santos tavares escreveu:

    oi,tenho 16 anos estou cursando o 8° séri do ensino fundamental e gostaria de encontrar um emprego para que eu possa crescer no mercado de trabalho,por favor me ajudem

  208. preçiso de emprego por favor tenho 16 anos e ta deficiu

  209. bom,tenho 15 anos e seis meses,minha altura é de 1 e 50,olhos castanhos,magra.estou fazendo curso de informática,moro em campo grande e gostaria de encontrar meu primeiro emprego para esse ano mesmo ou ano que vem,porém não tenho nenhuma esperiencia no mercado de trabalho,gostaria muito mesmo de um emprego,por favor pesso sua ajuda.

  210. Renata Souto Alves escreveu:

    Meu nome é Renata, tenho 15 anos, eu queria trabalhar na área de atendente Telemarketing, estou cursando o 1º colegial e gostaria de saber se eu poderia estar recebendo esta ajuda, estou precisando muito, Obrigado.

  211. denise maciel escreveu:

    olá meu nome é denise,tenho 19 anos e queria muito conseguir o meu primeiro emprego
    estou no 3 ano do ensino medio mais estar muito dificil me ajuda

  212. leonice andrade soares escreveu:

    meu nome e Leonice tenho 22anos tenho um filho nunca trabalhei estou a procura de uma oportunidade para atuar no mercado de trabalho para conseguir algo de melhor para meu filho e para mim no futuro. moro em itaquaquecetuba

  213. Olá, tenho 18 anos, moro na zona norte e procuro o primeiro emprego. Conclui o ensino médio em 2009 e estou cursando Gestão Empresarial. Realmente está muito difícil conseguir um emprego não tendo experiência em nada, mas não custa tentar. Se puderem me ajudar serei grata.

  214. SARA GONÇALVES PINTO escreveu:

    oi meu nome e sara tenho 17 anos e estou em busca do meu primeiro emprego

  215. Jamile Simões Alves escreveu:

    Ola”…
    me chamo Jamile,tenho 17 anos,sou casada e meu maior sonho no momento eh arrumar um emprego para poder alugar uma casa e sair da casa da minha sogra,onde moro atualmente…mas como todos vocês ai em cima já sabem,hoje em dia esta muito difícil para nós jovens sem experiência conseguir o primeiro emprego.
    Peço que me ajudem se possível…
    Obrigado.**

  216. ELIANDILA TAIALA NASCIMENTO BATISTA escreveu:

    desejo muito trabalhar, mais para isso preciso de uma oportunidade. Muito obrigada pela chance.

  217. POLIANA JULIANA M DE FREITAS escreveu:

    OI MEU NOME E POLIANA TENHO 18 ANOS E ESTOU EM BUSCA DO MEU PRIMEIRO EMPREGO ESTOU NO 3 ANO DO ENSINO MEDIO

  218. An Caroline Mesquita Ezequiel escreveu:

    Oie
    Meu nome é Ana Caroline,temnho 15 anos,moro na cidade de Sorocaba SP,estudo de manha,e estou a procura de um emprego,para poder alcançar meus objetivos um dia e ter um pouco de experiência no mercado de trabalho,ajudo minha mae na casa e posso dizer que sou uma pessoa esforçada que luta pelos seus sonhos e objetivos,quero muito um emprego nao só para a experiência no mercado de trabalho,mas também para poder ajudar meus pais,pois eles nao tem estudos meu pai trabalha e minha mae nao,e quero ajudar-los sairem de suas dividas,e espero que voçes me dei uma chance de mostrar que sou esforçada
    Muito obrigado e acho que é isso…

  219. Rayssa Mirelly escreveu:

    presiso desesperadamente de um emprego por favor ajudem-me
    obg rayssa

  220. Olá, Bom Dia meu nome é Jefferson Nunes, tenho 20 anos, moro em Copacabana, estou a procura de uma oportunidade de emprego, já trabalhei em loja de fotos e filmagens, sem carteira assinada, no momento estou desempregado é quero muito um emprego, porém não tenho nunhuma experiência na carteira de trabalho.
    Peço Obrigado a todos é espero uma grande oportunidade !

  221. Diego Veiga escreveu:

    Olá, meu nome é Diego, tenho 20 anos, estou a procura do meu 1º emprego. Estou disposto a adquirir novas experiências no mercado de trabalho e disponivel para qualquer que seja a área. Preciso apenas de uma oportunidade! Obrigado.

  222. Tamires Cruz Faria escreveu:

    olá me chamo tamires tenho 18 anos estou no segundo semestre de tecnologia em logística mas não tenho experiência na area gostaria muito de um estagio para obter mais conhecimentos na area. sou responsável e tenho facilidade de aprendizagem. obrigada

  223. Michele José escreveu:

    Olá meu nome é Michele tenho 18 anos e estou a procura do meu 1° emprego,terminei os estudos a pouco tempo,e sei como é dificil para o mercado empregar alguém sem nenhuma experiÊncia. Quero trabalhar pq não aguento mais ficar em casa de bobeira,e para quem quer cursar uma faculdade não da para ficar atoa. de já agradeço.

  224. Elizangela martins escreveu:

    ola meu nome e Elizangela tenho 18 anos de idade estou a preocura de um emprego,terminei os estudo a pouco tempo,não tenho experiência curso ja uma faculdade e de pedagogia pois ainda não da para fazer concurso ainda,pois queria um emprego que eu pudesse continuar a estudar na area de auxiliar de produção ou de vendas.desde ja agradeço

  225. olá meu nome é amanda tenho 21 anos estou a procura do meu 1º emprego não tenho experiencia so capaz de obter qualquer aréa so presizo de uma oportunidade

  226. Estou em busca do meu primeiro emprego tenho 15 anos estou no 1º ano do ITB
    fazendo TI.

  227. Jayne Alves escreveu:

    Ola tenho 16 anos, não tenho experiência e queria trabalhar. Um lugar que fosse Santos ou São Vicente. Obrigada

  228. luis carlos escreveu:

    ola meu nome é luis tenho 15 anos e estou a procura de meu primeiro emprego to no primeiro ano ja era pra min ta no segundo brinquei de mais e quero ter uma chace na area de trabalho e para uma pessoa consequia alguma coisa tem que começar de baixo e eu quero isso quem boder min ajuda eu agradeceria muito obrigador para quem ler esse texto com pequenas palavras a passar que nao fala muito de min mas espero que eu consiga agradeço desde já

  229. Guiomar maria escreveu:

    Olá meu nome é guiomar tenho 21 ano e estou a procura de meu 1° emprego , moro em sao jose dos campos nao tenho nenhum experiencia , Tenho disponibilidade no trabalho e sou muito responsável, tenho noçao basica de informatica .. bom se alguem quizer me da um oportunidade to aqui , gostaria de trabalha durante a semana
    obrigado tchau

  230. Monique Brito escreveu:

    olá meu nome e Monique tenho 17 anos e estou aproucura de um emprego pois eu estou enteressada em trabalhar ter o meu 1° emprego. Nao tenho experiencia estou no 2° ano do ensino medio, e muito obrigada.

  231. katiane cassia da silva escreveu:

    meu nome é katiane cassia da silva tenho 17 anos estou a procura de um emprego ,para ajudar minha familia ,e tambem por que preciso ter a minha independencia nãõ tenho experiência,mais estou disposta em apreder sempre.

  232. wilma berg rosendo da silva escreveu:

    Estou a procura do primeiro emprego. Na minha opiniao emprego ta dificil principalmente o primeiro emprego. Tenho muita forca e bastante disponibilidade p trabalhar, nao tenho medo de entrevista pelo contrario enfrento oque vier, aprendo rapido em relacao a isso n precisa se preocupa. Pretendo trabalhar com seriedade e responsabilidade afim de atender aos seus clientes bem…tenho muita garra e quero muito meu primeiro emprego.

  233. Meu nome e Amanda fernandes tenho 14 anos quero muito arrumar um emprego mas naum tenho experiencias

  234. oi meu nome é alcione tenho 32 anos estou cursando o 2grau,e estou ha procura do meu primeiro emprego.eu nao possuo experiencia ,estou disponivel ha empresa.sou uma pessoa muito responsavel.espero que voces me ajudem.ok um abraco

  235. suelen severino escreveu:

    ola,meu é Suelen Severino tenho 16 anos.
    Estou a procura do meu primeiro emprego.
    Me considero uma pessoa esforçada, batalhadora e responsável.
    Gostaria de ter uma chance no mercado de trabalho para desenvolver-me e mostrar a minha vontade de trabalhar.

  236. Thamiris Bonfim Mendes escreveu:

    Olá tenho 17 anos e estou a procura de um emprego já trabalhei num um supermercado mais não tive muita oportunidade tenho experiência em atendimento ao cliente,atendente de padaria,atendente de lanchonete, organização de estoque, conferência de preços de produtos entre outros se puderem enviar algumas propostas de emprego serei muito grata.

  237. camila maria dos santos escreveu:

    ola: Estou a procura de meu primeiro emprego gostaria muito que voces me ajudacem a conseguir essa oportunidade,porque sei que sempre voces estao ajudando alguem, conto com voces,sou atenta a tudo, bastante rapida,pego as coisas ao alto espero que me ajudem que nao iram se arreperder bjuss..tenham uma otima tarde ..

  238. oi meu nome é luana tenho 16 anos e quero muito trabalhar no meu 1° emprego de atendente sou bem humorada adoro comversar me expresar com as pessoas…Expero q vocês me ajudam obrigada

  239. Pamela Carolina lopes dos santos escreveu:

    Ola tenho 14 anos , estou procurando um emprego pois é o meu primeiro , sou muito disposta pontual e se me ajudarem prometo dar o melhor de mim , não tenho experiencia mais posso aprender . Espero que voces me ajudem pois preciso e quero muito

  240. jean patric da silva lemos escreveu:

    meu nome e jean tenho 18 anos estou a preucura do meu primeiro emprego em qual quer area qual quer coisa meu numero aê 82025504 em belem

  241. scarlat tayna sodre xerfan escreveu:

    ola tenho 16 anos estou precisando muito de um primeiro emprego, nao tenho experiencia MAIS posso aprender por favor me ajudem

  242. jovem abandonado escreveu:

    ESTOU IN-DI-GUI-NA-DO!!! ESSA É A MINHA OPNIÃO, COITADO DE TODOS NÓS ABANDONADOS!!!

  243. ola me chamo karina vou fazer 19 anos em agosto de 2012 preciso de um serviço morro em são josé do rio preto estou fazendo curso de informática e não aguendo mais ficar sem emprego.

  244. Ola meu nome é luciana tenho 21 anos curso faculdade de administraçao e nao possuo experiencia. Gostaria de um emprego na area administrativa. Tenho curso de informatica basica,secretariado e administracao.
    Aguardo resposta.

  245. ana cristina escreveu:

    sou ana cristina e to a procura de emprego na area de auxiliar de produçao.

  246. cristiane da luz escreveu:

    oie eu to a procura de emprego na area de auxiliar de produçao to cursando o ensino medio ainda e necessito trabalhar.

  247. me chamo daniele, tenho 18 anos,curso o 3º ano do ensino médio
    responsável,aparencia excelente,inteligente.
    se eu puder ajudar sua empresa com meus talentos, favor enviar-me e-mail.
    obrigada.

  248. Olá,tenho 16 anos, faço 1° ano do ensino médio, estou a procura do meu primeiro emprego, não tenho nenhuma experiência, sou capaz de obter qualquer aréa so presiso de uma oportunidade,desde já estou agradecendo.

  249. nilzete firmino dos santos escreveu:

    Oi meu nome é nilzete, quero muito trabalhar mais nao tenho experiencia estou fazendo 2 ano do ensino medio e tenho 18 anos….. ja trabalhei em uma lan house amais nao tenho como provar na carteira.

  250. Edene Carneiro da Silva Neto escreveu:

    Oi , meu nome é EDENE tenho 16 anos estou a procura do meu primeiro emprego e vou da do melhor de mim , tenho um filho e ta muito dificil de arrumar um emprego mais se puder ajudar estou disponivel. OBRIGADO

  251. andreia aparecida santos monteiro escreveu:

    gostaria de uma vaga de emprego .auxiliar de limpeza ou portaria tenho curso.preciso muito de uma vaga de emprego.tenho 31anos.sou uma responsavel pelo meu trabalho.

  252. Oi. Meu nome é Kelly, tenho 17 anos.
    estou a procura da primeira oportunidade no mercado de trabalho.
    (não tenho experiencia) estou disposta a aprender.

  253. Estou a procura do meu primeiro emprego, não tenho experiencia, mas tenho um curso de recepcionista . Estou disposta a aprender obrigada

  254. VALERIA MARIA escreveu:

    ME CHMO VALERAI TENHO 18 ANOS E ESTOU APROCURA DO MEU PRIMEIRO EMPREGO E ESTOU DISPONIVEL A APRENDER OQ FOR NCESSARIO PRA VC OBG

  255. Claudineia silva de moura escreveu:

    Olá meu nome é Claudineia tenho 19 anos e estou à procura de novas oportunidades e ou experiências profissionais.
    Já tive carteira assinada por 7 meses na área de telemarketing receptivo, hoje estou a procura de novas experiências para assim melhor qualificar meu Curriculum.
    Obrigada!

  256. wagner araújo escreveu:

    OI meu nome é wagner , tenho 18 anos e to embusca do 1°emprego , sou facil em relacionamente com pessoas .. nao sou timido .. gosto de lidar com o público .. mas quero um emprego logo , estou prescisando …

  257. oi,tenho 21 anos to querendo comquistar meu
    primeiro imprego ,que poder min ajudar agradeço muito
    to disposto a apreder e principalmente pontualidade
    e moro na sona sul ,santo amaro

  258. cassia david escreveu:

    TENHO 25 ANOS E QUERO MUITO TRABALHA.E MEU PRIMEIRO EMPREGO EM PODER MIM AJUDA JÁ AGRADEÇO .

  259. uilia de almeida silva escreveu:

    estou a procura de um novo emprego se me darem uma chance agradeso

  260. MARA REGINA DE OLIVEIRA escreveu:

    ESTOU PROCURANDO MEU PRIMEIRO EMPREGO,SE PUDER ME AJUDAR VOU FICAR MUITO FELIZ.

  261. OLA PRECISO DE UMA VAGA DE EMPREGO, MAIS NAO TENHO EXPERIENCIA COM SEVIRSOS.

  262. ana karla escreveu:

    estou a procura de uma vaga de emprego gostaria que se tiverse uma vaga me procurase sou uma pessoa muito inteligente e criativa que tem facilidade para resoulver os problemas mais nao tenho (experiencia)obrigada!

  263. Andressa escreveu:

    Oi, meu nome é Andressa e tenho 19 anos e estou a procura de emprego mais não tenho experiencia. Já trabalhei somente em lanchonetes, por favor se surgirem vagas para essa área por favor entrem em contato. Obrigada!

  264. João Vitor Souza Dias escreveu:

    Oi meu nome é João Vitor Souza Dias, tenho 19 anos e to em busca do primeiro emprego , sou facil em relacionamente com pessoas .. nao sou timido .. gosto de lidar com o público .. mas quero um emprego logo , estou prescisando …

  265. Priscila escreveu:

    Ola meu nome é Priscila, tenho 16 anos e gostaria de ter o meu primeiro emprego.eu moro em campo grande , no rio de janeiro estou cursando o ensino medio, e estudo a noite.
    como faço para conseguir um emprego,me disseram que no bangu shopping esta dando vaga para jovem aprendiz e verdade? sera que vc sabe a onde eu posso conseguir uma vaga apartir de março de 2012. bjs…

  266. Thais dos Santos escreveu:

    Olá meu nome é Thais tenho 15 anos , estou a procura de um emprego não tenho experiencia , mais tenho muita força de vontade para trabalhar
    gostaria muito que voçes me desem essa oportunidade de trabalhar com voçes
    muito Obrigada pela atenção de voçes .

  267. Danielli escreveu:

    Meu nome é Danielli tenho 18 anos Não tenho nehuma experiencia mais estou a procura da primeira oportunidade no mercado de trabalho.estou disposta a aprender.Obrigada!!!

  268. Danielli escreveu:

    meu Nome é Danielli Tenho 18 anos Não tenho experiencia mais estou a procura da primeira oportunidade no mercado de trabalho. estou disposta a aprender.Obrigada!!

  269. estou a procura de uma oportunidade urgente,jà tentei de varias forma conseguir um emprego,mas não tenho sorte me ajuda por favor ,OBRIGADO…

  270. larissa Thaiane escreveu:

    Oii, meu nome é Larissa Thaiane , tenho 15 anos e procuro um emprego para aprimorar meus conhecimentos…
    Desde ja, obrigada pela atenção e compreensão.Tel:87091859

  271. Juliana cardoso escreveu:

    sou uma pessoa muito determinada quero muito entrar para o mercado de trabalho.
    (não tenho experiencia) estou disposta a aprender.
    algum interrese Julianacardo_so@hotmail.com

  272. keliane escreveu:

    ola. Meu nome é Keliane,
    estou a procura da primeira oportunidade no mercado de trabalho.
    (não tenho experiencia) estou disposta a aprender.morro em ipatinga mg …

  273. esto precisando de um vaga de emprego mais nao tenho esperiencia mais to precisando mesmo que tenho um bebe pra cria vou fica muito agradecida por me arruma

  274. olar pessoal eu ja trabalheii em marcenaria de ajudante geral e foi em 2 marcenariaa so q ele meu patlão ñ me registrouu i eu saii e hoje to desempregadoo so q eu to afim de trabalhar conhecer coisas novas ñ sou aquela pessoa q entereçada sou um pouco plobrematicoo muita gente diz q sou assim tenho 18 anos e to curçando o segundo colegial pois eu queria ser uma pessoa inteligente + eu sou assim deus me fez assim so sei dizer q deus ama todas pessoas e acredita nelas pessoas sincera e q tenha muita disposição plazer sou um mlk muito complicadoo

  275. hozana gabriela escreveu:

    oi meu nome é Hozana tenho 14 anos e gostaria muito de arrumar um emprego pois quero ajuda nas despesas de casa é fazer cursos para o meu futuro se puderem mim ajuda acradeço desde já a oportunidade é se mim ajudarem não vão se arrenpender-se

  276. Naira Gomes Da Silva escreveu:

    Oi meu nome é Naira tenho 23 anos tenho uma filha de 2 anos e estou a procura do meu primeiro emprego.Gostaria muito de poder ajudar minha mãe e minha filha,pois ela precisa muito de mim.Por favor me dê essa oportunidade,tenha certeza que vocês não vão se arrepender…

  277. Tenho 16 anos estou a procura de uma vaga no mercado de trabalho não tenho experiência com absolutamente nada .Estou a procura do meu primeiro emprego . tenho muita facilidade para aprender e estou desposiçao da empresa . Agradeço a atenção obrigada

  278. meu nome e priscila tenho 21 ano estou em busca de uma grande oportunidade
    para o meu crescimento e da empresa,tenho todas as documentações completas
    Só preciso de uma oportunidade…..muitoobrigado pela suas atençoes….

  279. Ola tenho 17 anos .tenho curso de informatica completo
    no brasil(certificado)
    cheguei a pouco tempo no brasil
    morei 2 anos na europa falo espanhol
    i busco trabalho.

  280. Amanda escreveu:

    oi meu nome é amanda estou procurando um emprego estou disposta a enfrentar desafios sa trabalhei na aria de ajudante de obras civil mas estou despostar a enfertar quarquer desafio. obrigado

  281. Lorrane escreveu:

    Olá meu nome é Lorrane,tenho 17 anos e não tenho experiência nenhuma estou em busca do meu primeiro emprego,preciso muito trabalhar.Não tenho preferência de cargo,trabalhar é o que importa.

  282. welbert carlos rodrigues escreveu:

    Oi meu nome é welbert,moro em MG prosimo a BH tenho 15 anos de idade e não tenho experiência nenhuma estou disposto a aprender , estou a procura do meu primeiro emprego quero muito trabalhar.não tenho preferencia de cargo se tiver alguei enteresado por favor entre em comtato,email dark17@ig.com.br

  283. ola meu nome e lidiane tenho 17 anos eu to presisando muito trabalhar pois tenho uma filha e ta muito difisio aruma um enprego e vou da o melhor de mim se poder mim ajudar estou desponivel obrigada

  284. JESSICA SILVA escreveu:

    oi terminei meu ensino medio agora com16 anos e quero muito arumar um emprego nao tenho experiencia mais aprendo rapido mim chamo jessica e moro aqui na paraiba qualquer coisa mim manda um e-mail ta

  285. Debora Amanda de Almeida Pereira escreveu:

    Ola meu nome é debora tenho 15 anos nunca trabalhei mais queria uma oportunidade pois queria ajudar minha mãe que precisa de ajuda pois se poderem me ajuda fico grata telefone de contato 011 45121706 deis de ja sou grata

  286. vitor guilherme escreveu:

    ola meu nome vitor tenho 16 anos e quero muito arumar um emprego nao tenho experiencia mais aprendo rapido estou em busca de uma grande oportunidade sou uma pessoa muito determinada quero muito entrar para o mercado de trabalho e agradeço se voce me chama…
    fone:5625-9654 me ajude por favo

  287. Thalita Timoteo de Oliveira escreveu:

    Tenho 17 anos, completei o ensino médio no ano passado, atualmente faço curso tecnico no ultimo semestre e também estou cursando o ensino superior primeiro semestre de secretariado executivo bilingue. Não estou conseguindo achar emprego por falta de experiencia. Ficarei muito grata se puderem me ajudar obrigado desde já.

  288. ed carlos s pinheiro escreveu:

    estou despomivel para aprender com voces

  289. quero servi, e tenho certeza que serei um dos melhores !

  290. Alessandra escreveu:

    tenho 15 anos,tenho certificado na aréa de operador-de-computador e gestão administrativa pela Eurodata.Sou de Jacarei-SP. cel 1175629676

  291. óla meu nome é beatriz tenho 14 anos e gostaria muito de começar a trabalho pois tenho muitos sonhos a realizar,támbem não vai ser o meu primeiro emprego pois já trabalhei como monitora de brinquedos mas agora quero algo melhor pra mim espero que me ajudem.obrigado

  292. MIRELA ANDRADE DIAS FERREIRA escreveu:

    OLÁ MEU NOME É MIRELA TENHO 17 ANOS,JÁ CONCLUI O ENSINO MÉDIO,TENHO CURSO DE INFORMATICA BÁSICA,ESTOU CURSANDO AUXILIAR ADMINISTRATIVO,JÁ TRABALHEI COMO GAZETEIRA NO JORNAL DO COMERCIO,COMO AUTÔNOMA.MAS NO MOMENTO ESTOU DESEMPREGADA E GOSTARIA QUE MIM AJUDASEM A CONSEGUI O EMPREGO DE CARTEIRA ASSINADA.OBRIGADA

  293. Vanessa Santos escreveu:

    Olá!
    Conclui o ensino médio ano passado e gostaria de uma oportunidade de primeiro emprego,porém ainda não tive chaces de mostrar minhas qualidades.Nunca trabalhei e estou a procura.Sou responsável,inteligente,e me esforço para conseguir tudo o que me é pedido.Tenho experiência de vendedora mas sem carteira assinada.
    Desde já agradeço pela atenção.

  294. Antonio Carlos Flôr da Silva escreveu:

    Oi meu nome é Antonio Carlos, estou a procura do meu primeiro emprego, tenho 18 anos, tenho o 2 ano do ensino médio completo, moro em São Paulo, Sp.

  295. jessica reis escreveu:

    Ola! Meu nome é Jessica tenho 19 anos estou
    Em busca de uma nova oportunidade se vocês pode mim
    Ajudar eu agradeço, meus pais não estão trabalhando e eu pérsico muito
    Desse em prego ñ tenho experiência ainda estudo vou termina esse ano no mês
    De junho e eu preciso bastante dessa oportunidade, já
    Fiz curso de:
    -telemarketing
    -telefonista
    -recepcionista
    Por favor, mim ajude Deus abençoe vocês estou esperando
    Uma resposta obrigada pela atenção de ler meu comentário.

  296. oi meu nome e thaina tenho 16 anos estou a procura
    do meu primeiro emprego
    espero encontra.

  297. Mariana Lima escreveu:

    Olá, meu Mariana e tenho 19 anos, sou do Rio de Janeiro e estou à procura do meu primeiro emprego, tenho Ensino Médio completo, formada em um curso de normalista (professora de 1ª série a 4ª série). Bom, sou uma pessoa de personalidade forte mas humilde e muito determinada naquilo que eu quero alcançar.
    Conto com a ajuda de vocês!!
    Desde já, agradeço pela oportunidade.

  298. Marcelo de Freitas Ramos Henrique escreveu:

    Oi Boa Noite Meu Nome é Marcelo de Freitas Ramos Henrique Tenho 21 Anos Estou Querendo Muito Trabalhar

  299. Meu nome e Eva sou da Bahia mais atualmente moro em São luis (Ma)tenho 20 anos e tenho segundo grau completo .tenho um disponibilidade ao mercado de trabalho .

  300. Todos os dias a gente aprende algo diferente!
    pensamos que sabemos tudo o que aprendemos as vezes torna´esquecido, não importa que repetimos sempre o que já vimos, a importancia é estar sempre atualizado.

  301. Todos os dias a gente aprende algo diferente!
    pensamos que sabemos tudo o que aprendemos as vezes torna´esquecido, não importa que repetimos sempre o que já vimos, a importancia é estar sempre atualizado.

  302. tenho 35 anos e estou a procura do meu primeiro emprego. obrigado!

  303. tenho 35 anos e estou a procura do meu primeiro emprego. obrigado!

  304. estou a procura do meu primeiro emprego tenho 19 anos

  305. estou a procura do meu primeiro emprego tenho 19 anos

  306. Tenho 18 anos e estou a procura de um novo emprego. Por favor se puderem me ajudar ficarei muito agradecida.

  307. estou a proqura do meu primeiro empego e tenho 18 anossssssssssss

  308. estou a proqura do meu primeiro empego e tenho 18 anossssssssssss

  309. sou jefferson estou a procura de emprego motorista habilitação D não tenho esperiençia em carteira

  310. sou jefferson estou a procura de emprego motorista habilitação D não tenho esperiençia em carteira

  311. jefferson escreveu:

    estou a procura de emprego tenho curso de plataformista, torrista habilitação D obrigado

  312. sou carlos henrich queria muito um trabalho

  313. sou carlos henrich queria muito um trabalho

  314. me chamo wellice luane tenho 19 anos e estou a procura do meu primeiro emprego se poder me ajuda tenho certeza que aprenderei e me esforçarei bastante para a melhoria da empresa Obrigado !

  315. me chamo wellice luane tenho 19 anos e estou a procura do meu primeiro emprego se poder me ajuda tenho certeza que aprenderei e me esforçarei bastante para a melhoria da empresa Obrigado !

  316. Ola Sou Wander Leite Tenho 16 Anos Morro Em São Paulo Zona Procuro Meu Primeiro Emprego.. Não Tenho Experiência Mas Aprendo Rápido > È Isso Obigado

  317. ola meu nome e marcela tenho 16 anos nunca trabalhei mais eu gostaria de uma oportunidade.

  318. Oi meu nome mayquele moro em porto seguro e estou a procura do meu primeiro trabalho preciso muito trabalhar tenho 22 anos quero muito uma oportunidade….. valeu

Trackbacks

  1. [...] a quem não tem experiência. E essa é uma vantagem do trainee (lembra-se do que falamos sobre a falta de experiência?). O trainee não traz vícios de outras organizações. Por ser recém formado e ter de construir [...]

  2. [...] nós temos dito nos últimos posts, a falta de experiência pode ser sua aliada para conquistar seu primeiro emprego. Basta você procurar a vaga nos lugares certos e não esconder que você nunca trabalhou. Existem [...]

  3. [...] nossa série de orientações para quem está buscando seu primeiro emprego, indicamos, para quem mora no Estado de São Paulo, o site “Meu Primeiro Trabalho”, do [...]

  4. [...] E é desses lugares que vamos falar aqui hoje. Para mais dicas, veja nosso artigo sobre primeiro emprego. [...]

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)