Cacau Show abre Vagas de Emprego Temporário para Páscoa 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 7,50 de 10)

     





Considerada uma das maiores redes de chocolates finos do mundo, a Cacau Show está entre as empresas que mais abrem oportunidades de trabalho temporário em todo o Brasil, principalmente nas épocas de grande aumento na demanda pelos produtos oferecidos por ela, como na Páscoa e no Natal, por exemplo.

Se você está em busca de um emprego temporário para a Páscoa 2014, não pode deixar de conferir as oportunidades disponibilizadas pela companhia, que está presente em quase todos os estados brasileiros, contando atualmente com mais de 1.200 lojas.

Conforme as informações divulgadas pela empresa, a oferta de oportunidades temporárias para a Páscoa 2014 vai incluir um total de 4.700 vagas, que serão distribuídas por todas as lojas da rede, abrindo chances para candidatos de todo o país. Somente em São Paulo há 1.500 oportunidades nas unidades da Cacau Show, das quais 900 são para a Capital.

Essas vagas de trabalho temporário na Cacau Show são para o cargo de Vendedor, cujos requisitos básicos incluem experiências anteriores na área de vendas, ensino médio completo e idade mínima de 18 anos, além de disponibilidade total de horários. Os detalhes sobre salários e benefícios não foram divulgados.

Apesar de o contrato ser temporário, os novos vendedores que se destacarem poderão ser efetivados no cargo após o período de experiência ou ainda serem chamados para outras oportunidades futuras, para o trabalho nos demais períodos de movimento intenso, como o Dia dos Namorados.

O recrutamento será realizado nos meses de fevereiro e março, dependendo da quantidade de oportunidades restantes em cada unidade. Por isso, os interessados não devem perder tempo para se candidatarem, deixando o currículo na loja Cacau Show mais próxima.

Os endereços de todas as unidades da empresa podem ser conferidos no site www.cacaushow.com.br/lojas, lembrando que na seção “Trabalhe Conosco” da página da Cacau Show também é possível enviar o seu currículo.

Por André Gonçalves

perfil Cacau Show abre Vagas de Emprego Temporário para Páscoa 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)