Vagas de emprego Casa do Trabalhador de Feira de Santana (BA)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Recentemente a Casa do Trabalhador de Feira de Santana, município baiano localizado a  107 km da capital baiana, anunciou a abertura de  novas oportunidades de trabalho no mercado local. De acordo com o órgão, estão sendo oferecidas 24 oportunidades em diferentes setores. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos.

As propostas englobam os cargos de Vendedor Pracista, Vidraceiro, Vendedor Interno, Servente de Obras, Serralheiro, Repositor de Mercadorias, Pizzaiolo, Pedreiro, Motorista de Caminhão, Mecânico de Veículos, Laqueador de Móveis, Gesseiro, Marceneiro de Móveis, Instalador de Antena de Internet, Faturista, Empregado Doméstico, Carpinteiro, Auxiliar em Saúde Bucal, Consultor de Vendas, Caldeireiro, Auxiliar de Cozinha, Ajudante de Pintor, Auxiliar de Limpeza e Assistente de Vendas.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pessoalmente, na  Casa do Trabalhador, mediante a apresentação de documentos pessoais e carteira de trabalho. Em Feira de Santana o órgão fica localizado à Rua Castro Alves, 894, Centro, e funciona das 7h às 17h.

Mais informações serão fornecidas pelo telefone (75) 3603-2000 ou através do seguinte e-mail de contato: casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br. Vale lembrar que as propostas podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

perfil Vagas de emprego Casa do Trabalhador de Feira de Santana (BA)


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. elieni lima rios escreveu:

    gostaria de fazer parte deste grupo pois balharpreciso tra

  2. eu pesizo tabraila

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)