Empregos Supermercados Mundial – Vagas de trabalho no Rio de Janeiro

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Estão abertas as inscrições para 136 vagas disponibilizadas pela rede de supermercados Mundial, no Rio de Janeiro.

Há oportunidades para as funções de Coordenador de Peixaria, Empacotadora e Eletricista, distribuídas nas unidades de Recreio, Copacabana, Tijuca (Matoso), Botafogo, Barra da Tijuca e Ilha do Governador.

Para o cargo de Empacotador há 130 vagas, todas para o sexo feminino. É necessário ter concluído, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental, e disponibilidade para trabalhar até as 23h30.

Para o cargo de Coordenador de Peixaria há 3 vagas. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário e comprovar experiência em funções de liderança.

Para o cargo de Eletricista há 3 vagas. É necessário ter concluído o curso NR-10, disponibilidade para atuar no turno vespertino e comprovar experiência em manutenção predial.

Além da remuneração, todos os contratados possuem direito a prêmio assiduidade, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e alimentação no local.

O processo seletivo será composto de entrevista individual e palestra de integração.

Os interessados podem se inscrever no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) em alguma filial do Mundial, de segunda a sábado, das 7h às 22h, ou cadastrar suas qualificações pelo site www.supermercadosmundial.com.br.

Por Rafaela Fusieger

perfil Empregos Supermercados Mundial   Vagas de trabalho no Rio de Janeiro


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)