CIAT de Coxim (MS) abre 14 Vagas de Emprego

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Coxim, no estado do Mato Grosso do Sul, anunciou na última quarta-feira a abertura de 14 vagas de emprego na cidade. As chances são para candidatos de Nível Fundamental e Médio e poderão ocupar os postos vagos tanto homens quanto mulheres. Os salários não foram informados.

A atividade de Auxiliar de Serviços Gerais é a que concentra a maior oferta de vagas, totalizando 6 oportunidades. As demais chances são para os cargos de Caseiro, Chapeiro, Vendedor, Operador de Motosserra, Operador de Caixa, Balconista e Atendente. Vale mencionar que essas vagas podem mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os interessados nas vagas devem comparecer ao CIAT de Coxim, situado na Avenida Filinto Muller, número 577, no Centro da cidade. No local, é necessário que os candidatos apresentem os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, Currículo, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Residência.

Saiba mais sobre a cidade de Coxim:

  • Fundação: 11 de abril de 1898.
  • População: Aproximadamente 32.000 habitantes.
  • Área Territorial: 6.411,552 km².
  • Distância da Capital: 255 km de Campo Grande.
  • Clima: Tropical.

Fonte: Prefeitura de Coxim

Por Larissa Mendes de Oliveira

perfil CIAT de Coxim (MS) abre 14 Vagas de Emprego


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)