CIAT de Coxim (MS) abre 14 Vagas de Emprego

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Coxim, no estado do Mato Grosso do Sul, anunciou na última quarta-feira a abertura de 14 vagas de emprego na cidade. As chances são para candidatos de Nível Fundamental e Médio e poderão ocupar os postos vagos tanto homens quanto mulheres. Os salários não foram informados.

A atividade de Auxiliar de Serviços Gerais é a que concentra a maior oferta de vagas, totalizando 6 oportunidades. As demais chances são para os cargos de Caseiro, Chapeiro, Vendedor, Operador de Motosserra, Operador de Caixa, Balconista e Atendente. Vale mencionar que essas vagas podem mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os interessados nas vagas devem comparecer ao CIAT de Coxim, situado na Avenida Filinto Muller, número 577, no Centro da cidade. No local, é necessário que os candidatos apresentem os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, Currículo, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Residência.

Saiba mais sobre a cidade de Coxim:

  • Fundação: 11 de abril de 1898.
  • População: Aproximadamente 32.000 habitantes.
  • Área Territorial: 6.411,552 km².
  • Distância da Capital: 255 km de Campo Grande.
  • Clima: Tropical.

Fonte: Prefeitura de Coxim

Por Larissa Mendes de Oliveira


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)