Empregos no Sine de São Leopoldo (RS) – 321 Vagas

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (4 votos, média: 7,00 de 10)

     





São Leopoldo trata-se de um município localizado no estado do Rio Grande do Sul e que, atualmente, tem grande destaque no mercado de Informática e no setor Comercial. Em virtude da presença da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, é considerada uma cidade universitária, atraindo moradores de diversos pontos do Brasil.

Contudo, neste contexto de constante desenvolvimento, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) da cidade anunciou a abertura de 321 vagas de emprego. As oportunidades são destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Os principais cargos disponíveis compreendem as funções de Açougueiro, Agente de Segurança, Ajudante de Carga e Descarga, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Atendente de Padaria, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escrita Fiscal, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar Técnico de Escritório, Auxiliar Técnico de Informática, Caixa de Loja, Carpinteiro, Contabilista, Costureira, Cuidador de Idosos, Educador Infantil e Social, Instalador de Som e Alarme, Mecânico, Pedreiro e Vendedor Interno e Externo.

Para concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado compareça ao respectivo SINE, situado na Rua Independência, nº 490. Os candidatos devem levar os Documentos Pessoais e a Carteira de Trabalho.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

perfil Empregos no Sine de São Leopoldo (RS)   321 Vagas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)