PAT de Itaquaquecetuba (SP) oferece vagas de trabalho

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Foi anunciada a abertura de novas oportunidades para 18 postos de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e que tenham disponibilidade para atuar no quadro de funcionários do comércio, lojas e indústrias de Itaquaquecetuba, no Estado de São Paulo. As informações obtidas são de acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade.

Aos candidatos com ensino fundamental, os cargos oferecidos são de Costureira, Auxiliar de Produção e Auxiliar de Limpeza.

Para quem possuir o ensino médio/técnico, as vagas correspondem às funções de Serralheiro de Ferro, Serralheiro de Alumínio, Meio Oficial de Serralheiro, Soldador de Grade e Portão, Mecânico de Manutenção, Ajudante de Marceneiro, Encarregado de Elétrica Industrial, Operador de Produção, Eletricista Predial, Faturista, Ferramenteiro e Tapeceiro.

Há ainda outras oportunidades sem informação de exigência de escolaridade que são para os cargos de Auxiliar de Produção, Marceneiro e Operador de Telemarketing, este último com 80 vagas disponíveis.

Para participar da seleção, é preciso que o interessado compareça à sede do PAT em questão, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para efetuar um cadastro e se candidatar à função desejada.

Por Anne A. Matioli Dias


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)