Empregos no Sine de Recife (PE) – 104 Vagas

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 1,00 de 10)

     





O Sine de Recife, no estado do Pernambuco, acaba de anunciar a existência de 104 vagas de emprego em atividades com diferentes exigências de escolaridade. Vale lembrar que também haverá algumas vagas reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais.

As chances são para os cargos de Ajudante de Obras, Analista de Suporte de Sistemas, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Pessoal, Cabeleireiro, Carpinteiro de Obras, Churrasqueiro, Costureira em Geral, Cozinheiro de Restaurante, Cozinheiro Geral, Esteticista, Estofador de Móveis, Funileiro Industrial, Impressor de Máquina Offset, Instrutor de Informática, Jardineiro, Manicure, Manobrista, Mecânico de Refrigeração, Montador de Estruturas Metálicas, Motorista de Caminhão, Pasteleiro, Pedreiro, Recreador, Supervisor de Vendas, Técnico Eletrônico, Vendedor Interno, Vendedor Pracista, Virador de Chapas, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza e Professor.

Para concorrer a essas vagas, os candidatos deverão comparecer em qualquer uma das unidades do Sine de Recife (PE). Os endereços das unidades podem ser conferidos no site www.stqe.pe.gov.br. No ato da candidatura, os profissionais deverão apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho, Número do PIS e Comprovante de Residência.

Por Larissa Mendes de Oliveira

perfil Empregos no Sine de Recife (PE)   104 Vagas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)