Supermercado Yayá – Vagas de Emprego em São Paulo SP

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 6,50 de 10)

     





O Supermercado Yayá está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas para pessoas com ou sem experiência. As oportunidades são para a nova unidade da empresa localizada no bairro Paraíso, na cidade de São Paulo (SP).

As vagas oferecidas são para as funções de Office Boy, Atendente, Operador de Caixa, Balconistas, Conferente, Auxiliar de Limpeza, Motorista (com CNH ''D''), Empacotador, Assistente de Compras, Auxiliar de Compras, Encarregado de Seção, Subgerente, Gerente de CPD, entre outras oportunidades.

Os participantes devem possuir ensino fundamental ou médio completo, ter idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horários para trabalhar em turnos e residir próximo ou ter fácil acesso ao bairro Paraíso.

A empresa contratante oferece salários de R$ 853 a R$ 3.500. Além disso, os profissionais selecionados receberão vale transporte, seguro de vida, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica e plano de incentivos.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Tutóia, número 430 (próximo ao Metrô Paraíso). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 12:00. Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Olà boa tarde com facço para mandar um curriculo direto pra voceis,ou deixar vo email do supermercado..

  2. posso me canditar a vaga de motorista com 57 anos de idade .

  3. Não façam essa loucura de trabalhar nesse mercado.
    Vc vai trabalhar mal humorado, vai ganhar pouco e vai pedir as contas o mais rápido possível. só entre nesse inferninho se tiver com a cabeça a premio de tantas dividas… Mulheres bonitas, se entrarem fiquem espertas e não deem corda para um gerente ou vc vai ser assediada e se não ceder vai ficar limpando chão.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)