Top Cau – Vagas de Emprego Temporário para Páscoa 2012

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Os processos seletivos para trabalhos temporários durante a Páscoa já começaram. Dentre as empresas que buscam novos funcionários está a Top Cau. O grupo pretende contratar 1.200 colaboradores nos postos provisórios.

As chances são para o cargo de promotor de vendas e os selecionados irão atuar nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e ensino médio completo.

De acordo com a fabricante de produtos de chocolate, os salários são compatíveis com o mercado, mas varia com o local de trabalho.

Os contratados atuarão com a exposição dos produtos da empresa em vários locais de venda, como shoppings, mercados e lojas de conveniência. Os funcionários também realizarão o atendimento ao público.

Os profissionais interessados em atuar em São Paulo (Zona Oeste e Sul), Baixada Santista e no Rio de Janeiro, devem ligar para (11) 3704-2233 (Agência Café).

Já os interessados em trabalhar nas Zonas Leste e Norte da Capital Paulista, na Região do ABC e no Interior Paulista, devem ligar para (11) 2135-6580 (Agência GDA 2 Comunicação).

Por Paulo Talarico


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)