Programa de Estágio Promon 2012 – Nível Técnico

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Depois de anunciar vagas para nível superior a Promon anuncia a abertura de seu Programa de Estágio de Nível Técnico 2012. Há vagas para estudantes das áreas técnicas de eletrônica, automação, edificações, estradas, eletrotécnica, instrumentação e mecânica.

Os selecionados terão suas atividades alocadas no Rio de Janeiro ou em São Paulo. A jornada de trabalho será de 20 horas ou até 30 horas por semana.

A bolsa auxílio para os estudantes de nível técnico fica no valor de R$ 7,40/horas, além dos benefícios de vale refeição de R$ 20/dia, vale transporte, plano de saúde, assistência médica, assistência odontológica, quick massage, academia, ginástica laboral, entre outros.

As inscrições poderão ser realizadas até a data de 14 de setembro de 2011, pelo site da Cia de Talentos.

O início do estágio está programado para o mês de fevereiro de 2012. A seleção tem as fases de prova online, dinâmicas de grupo, entrevistas, avaliação comportamental e entrevista com gestores.

Fundada na década de 60, a Promon hoje tem suas atividades conduzidas por quatros empresas, são elas: a PromonLogicalis, Promon Engenharia, Promon novos Negócios e Trópico, está última uma joint venture. Para mais informações da empresa, acesse o site www.promon.com.br.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)