Programa de Trainee Philip Morris Brasil 2012 – Inscrições abertas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Agosto começou com fortes sintomas de prosperidade no que se refere às oportunidades de trabalho para estudantes interessados em estágios e programas corporativos de trainee. Dessa vez, mais uma empresa de renome nacional, a Philip Morris, abre inscrições para essa categoria.

Trata-se de uma das maiores empresas do ramo de beneficiamento de tabaco do Brasil, dona de marcas como  Marlboro e Dallas, que está buscando  profissionais de diversas áreas (desde que tenham concluído o curso superior entre julho de 2008 e dezembro deste ano). O Programa de Trainee da Philip Morris Brasil (PMB) requer que seus colaboradores tenham  fluência em inglês e uma criteriosa formação acadêmica. Além disso, os contratados devem ter disponibilidade de deslocamento tanto em nível nacional quanto internacional.

As inscrições poderão ser feitas somente até o dia 23 de setembro de 2011 através do site corporativo www.traineephilipmorris.com.br. Todos os selecionados irão trabalhar no começo de 2012 e serão contratados por 12 meses. Nesse período, os trainees passarão por um processo denominado pela companhia de job rotation que consiste basicamente em fazer com que o profissional conheça vários setores da empresa, com o objetivo de “acelerar o desenvolvimento profissional” e levando-os a ter uma “visão global da empresa de uma forma estruturada”, conforme expressou a própria Philip Morris, em comunicado oficial.

Para os que forem escolhidos pelo PMB, os benefícios serão atrativos: assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de previdência, participação nos resultados, reembolso de 50% em compras de medicamentos, auxílio para mudança e moradia para os que forem alocados fora da cidade de origem.

Não muito diferente do que já acontece com outros programas semelhantes, o PMB avaliará os candidatos através de provas online, dinâmicas de grupo em cidades específicas, entrevistas e assessment center com os gestores da empresa.

Por Alberto Vicente


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. boa tarde como faco para parte da equipe de motorista de entrega

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)