Trabalho Temporário para Páscoa 2012 – Chocolates Garoto

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Chocolates Garoto iniciou a seleção de funcionários temporários que irão trabalhar na produção de ovos para a Páscoa de 2012. Neste primeiro momento estão abertas 690 vagas, no cargo de auxiliar de páscoa, para atuar na planta industrial da empresa, que fica na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Os contratos terão duração entre 30 a 180 dias.

Os candidatos devem ter 2º grau completo, disponibilidade total de horários e experiências anteriores em funções operacionais. Também é preciso estar em dia com a seguinte documentação, cujos selecionados vão precisar apresentar: título de eleitor; certidão de nascimento (ou casamento); carteira de trabalho; identidade; identidades dos pais ou certidão de casamento; CPF; certificado de reservista (candidatos do sexo masculino); e histórico escolar.

Os interessados podem se cadastrar, até agosto, através do site www.solucaoempresarial-es.com.br, no link específico para as vagas. Outras possibilidades são enviar o currículo para o e-mail curriculo@solucaoempresarial-es.com.br, com o título “Páscoa 2012”, ou enviar o documento para a sede da Solução Empresarial, que fica na Rua Dr. Eurico de Aguiar, 888, sala 606, Santa Lúcia, Vitória – ES, CEP: 29.055-280. O envelope deve conter o título “Páscoa 2012”.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, avaliação e entrevistas.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Aurineia Fiame Wolffgram escreveu:

    QUERO PARABENIZAR A CHOCOLATE GAROTO, ESSA EMPRESA RIQUÍSSIMA, PELA QUAL TEM DADO AOS LONGOS DOS ANOS OPORTUNIDADE DE TRABALHO PARA MUITAS PESSOAS DE TODA A CLASSE SOCIAL. COM ESSA PARCERIA, A DOÇURA DO CHOCOLATE GAROTO COM SUA QUALIDADE E MARCA REGISTRADA, TEM DADO A ALEGRIA DE ADOÇAR A NOSSA BOCA COM TANTOS SABORES DELICIOSOS. VIVER SEM CHOCOLATE É IMPOSSÍVEL MUITOS DIZEM QUE A GENTE GANHA PESO! OBSTANTE SE É VERDADE OU NÃO, NÃO SE VIVE SEM CHOCOLATE, PORQUE O CONSUMO É IMENSO. AMAMOS SABOREAR ESSE DOCE IRRESISTÍVEL E TENTADOR! COM ELE A VIDA NÃO TEM SENTIDO! PARABÉNS A CHOCOLATE GAROTO!

  2. MORO EM CAMPINA GRANDE PARAIBA,E COSTARIA DE SABER COM QUEM FALO PARA TRABALHAR VENDENDO OVOS DE PASCOA EM SUPERMERCADOS DA MINHA CIDADE

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)