Cursos Profissionalizantes Gratuitos em São Paulo – 4 mil vagas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Se você possui mais de 16 anos e esta desempregado no momento, compareça em um dos postos do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) e cadastre-se para cursos profissionalizantes gratuitos que são oferecidos pela Prefeitura de São Paulo, mas apresse- se, pois as inscrições vão até 15 de julho.

No total, há 4 mil vagas disponíveis que são dirigidas exclusivamente para moradores da capital. O grau de escolaridade exigido é o ensino médio, mas pode estar em curso.

Os cursos oferecidos são de atendimento e organização de eventos, de atendimento de comércio varejista, informática para o mercado de trabalho, auxiliar de rotinas administrativas e de departamento pessoal. Todos terão carga horária de 200 horas, reforço de português, matemática e informática e possuem previsão de início para setembro de 2011.

Além do curso, serão oferecidos aos participantes auxílio transporte, lanche e material didático.

Os interessados devem portar, no momento do cadastramento, documentos pessoais (RG, CPF e carteira profissional), comprovante de endereço e de escolaridade.

Por Natália Melo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Antonio jose da silva escreveu:

    quero saber sobre o curso de moto frete ou moto boy gratuíto.

  2. Thamires bruno escreveu:

    Gostaria de saber como faço para me inscrever para os cursos profissionalizantes gratuitos ???????

  3. Oi! Estou desemprega e quero saber como faço para me inscrever a um curso profissionalizante do via rápida emprego na área de confecções, atendimento de loja varejista ou recepção gratuito.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)