Oi Kabum – Cursos Gratuitos no Rio de Janeiro RJ – Inscrição

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Oi Kabum!, Escola de Arte e Tecnologia, abriu inscrições para a seleção de 90 jovens (de baixa renda do Rio de Janeiro) interessados em frequentar gratuitamente os cursos oferecidos pela entidade.

A escola faz parte de um projeto, criado pela parceria firmada entre a empresa de telecomunicações Oi e a ONG CECIP (Centro de Criação da Imagem Popular), e tem o objetivo de formar profissionais no campo das artes e tecnologias.

Os pré-requisitos para participar são: idade entre 16 e 21 anos; ter concluído ou estar cursando o ensino médio, em escola pública ou como bolsista em colégio particular; residir na cidade do Rio de Janeiro; ter noções básicas de informática; e possuir renda familiar de até um salário mínimo por pessoa.

Os selecionados irão estudar disciplinas nas áreas de Arte Digital, Computação Gráfica, Fotografia, História da Arte e Tecnologia, Oficina da Palavra, Vídeo, Web, Design e Design Sonoro, entre outras, durante 18 meses.

As aulas serão ministradas na sede da escola, que fica na Rua Visconde de Pirajá, 54, Ipanema, de segundas às sextas-feiras, das 8 horas às 12 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de julho, através do site www.oifuturo.org.br.

Por André Gonçalves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)