Indústria Regina lança nova unidade e gera 500 empregos em Bataguassu (MS)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A inauguração da nova unidade da empresa Regina Indústria e Comércio, líder no mercado na fabricação de produtos para festas, abriu mais de 500 vagas na cidade de Bataguassu, interior do Mato Grosso do Sul.

A fábrica tem capacidade para produção de mais de 2 bilhões de produtos festivos. Apesar da fase atual do mercado econômico, a Regina Festas completa 20 anos de liderança entre os 38 anos de sua fundação, segurança para quem busca emprego na região.

O Estado batalha pela diversificação da economia, através da adequação das políticas fiscais e tributárias e investimentos no intuito de atrair novas empresas. O resultado é a melhora na economia e infraestrutura local e aumento significativo das oportunidades de emprego.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. vania escreveu:

    ola bom dia,eu moro em pres epitacio e preciso muito de um emprego se vcs tiverem alguma vaga entrem em contato comigo.

  2. boa tarde , sou de presidente epitacio preciso de um emprego urgente
    preciso trabalhar sou uma pessoa trabalhadora,tendo compromisso,respeito e fidelidade, colaborar em um ambiente de trabalho e adquirir conhecimento profissional que gostaria de ter.
    obrigado gostaria muitooo de uma oportunidade.
    qualquer coisa entre em contato comigo.
    obrigada

  3. Solange Ferreira de BRITO escreveu:

    bom dia resido na nova porto xv gostaria de fazer parte de sua equipe de trabalho. tenho disponibilidade de horario, tenho algums comhecimntos e gostriade uma oportunidade obrigada.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)