SIMM – Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra – Salvador-BA

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Se você mora ou está se mudando para a capital baiana, não pode deixar de conhecer o SIMM, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra da Prefeitura de Salvador.

O SIMM costuma ter centenas de vagas disponíveis frequentemente, o que por si só já o torna um local obrigatório na busca por empregos. Você pode buscar vagas pelo site do órgão, mas para se candidatar é necessário comparecer ao local e pegar uma senha.

Quando for lá, leve os seguintes documentos: RG, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e outros comprovantes de formação profissional (se os tiver). O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. A entrega de senhas começa às 6:30.

Existem três postos do SIMM na cidade de Salvador. São eles:

Site: http://www.simm.salvador.ba.gov.br/


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. ola bom dia sou auxiliar de entrega ou seja ajudante de carga e desgarga estou a procura de vagas de enprego na qual minha colocaçao proficional mim colocando ao intero dispo de auguma entresa no qual quiser uma entrevista estou aqui agrdesco a oportunidde desde ja

  2. Lilian cavalcante escreveu:

    boa tarde ja sou cadastrasa no simm do comércio, já fiz varias entrevistas,testes varios mesmo e continuo desempregada e também muito desanimana, pois são muitos testes e poucas oportunidades so estou querendo um emprego tenho boa aparencia,falo bem.
    Mais não sei mais o que eu faço.
    Obrigada pela atenção e descupa pelo desabafo estou desesperada
    Fiquem com DEUS
    Lílian

  3. sibeleide gonçalves escreveu:

    Procuro meu primeiro emprego fiz cursos pelo sim de atendente recepcionista e computação , tenho boa aprencia e muita vontade de trabalhar , obrigada pelo espaço.

  4. luciano de jesus escreveu:

    bôa noite sou o luciano e estava trabalhando numa emresa como conferênte mais devido a um corte fui desligado e desde já estou a procura de um novo emprego,caso possam m ajudar ficarei bastante grato obs:(CNH AB)OBRIGADO.

Trackbacks

  1. [...] você está procurando emprego na capital baiana, fique atento. O SIMM, o Sinebahia e a Tradição RH, sozinhas, estão com quase 2 mil vagas temporárias disponíveis [...]

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)