Mais de 2.200 vagas em supermercados do Rio de Janeiro

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Pão de Açucar, o Sendas, o Wal-Mart e o Carrefour estarão abrindo, até o fim do ano, mais de 2.200 vagas somente na cidade do Rio de Janeiro. A maioria das vagas é para quem tem nível fundamental completo, mas também há vagas para quem está cursando ou já terminou o ensino médio.

Endereços aqui, vídeo da matéria abaixo:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Gelson Francisco escreveu:

    Sou motorista e tenho curso de cargas perigosas. Atualmente, estou desempregado. Sou responsável, tenho família e preciso trabalhar.

  2. Jonathan Coelho da silva escreveu:

    Tenho 16 anos conhecimento de informática, cursando 2° grau, ainda não trabalhei em nada, ou seja, não tenho experiência. Posso mudar o horário da escola pra me adaptar as exigências do empregador.
    82336939

  3. CLEBER ARAUJO DA COSTA escreveu:

    Tenho 46 anos tenho conhecimento de informatica,curso superior incompleto,tenho curso de carga perigosa, carteira D, Encarregado de Recpção e expedição,bastante experiencia de carga 26 anos no ramo, comunicativo e desembaraçado em troca mercadoria, tel2590-9610/9816-6907

  4. Tenho curso superior completo em direito e incompleto em economia. Tenho grande experiência na área de suprimento (recebimento, estocagem e distribuição de material); pois, trabalhei mais de 10 anos em rede de supermercado e estaleiro. Atualmente estou desempregado. Sou comunicativo e desembaraçado. Contato pelo e-mail ou pelo tel. 21-9461-1067.

  5. boa tarde!

    meu nome é marcella tenho 23 anos,estou cursando 8 série e estou querendo uma oportunidade para trabalhar em caixa ou ajudante de cozinha sem experiencia,tel de contato (21)92712490.

    obrigada pela sua atenção

  6. oi,meu nome e Rejane,tenho 21 anos,procuro uma vaga de caixa,em mercados,lojas,farmacias,padarias.tenho o ensino medio completo,e experiencia de sete meses como op.de caixa.meu telefone p/ contato e (21)93688793.

  7. Maria da Conceição escreveu:

    Oi, Sou Maria da Conceição, 49 anos, e estou interessada em trabalhar em empresas de supermercados. Moro em Vila Valqueire e existem muitos supermercados ao meu redor. Meu telefone para contato é 82122439.

  8. Flávia Cristina escreveu:

    Senhores,

    Quero trabalhar em supermecada no caixa, sou sozinha e no momento estou desempregada, tenho 2ºgrau completo, trabalhei 6 anos no banco ( Caixa Econômica Federal) mas era tercerizada e tambem como atendente no consultório de psicologia. Tenho curso de Digitação,Telemarketing,Recepção,Informática. Sou uma pessoa dinâmica,inteligente,ambiciosa e independente.Gostaria de uma oportunidade.

    Atenciosamente

    Flávia

  9. Camila Oliveira escreveu:

    Acabo de completar 18 anos não tenho esperiencia em nada. Mas tenho curso de informatica, telermarket, e to completando curso de petroleo e gas. Sou agil to afim de arumar emprego como caixa, estoquista. Eu sei me virar em tudo,sou comunicativa.
    Nº de contato:95460930
    moro em Jacarepaguá

  10. Monalisa Vidal Suzana escreveu:

    Oi Boa Tarde meu nome é Monalisa,tenho 23 anos e tenho o 2 grau completo já trabalhei de serviços gerais durante 2 anos e 5 meses comprovada na carteira e já trabalhei de balconista e caixa durante 2 anos e 7 meses sem comprovação na carteira ,mais no momento estou desempregada,gostaria muito q vcs me dessem uma oportunidade ficaria muito grata
    um abraço e obrigada pela atenção

  11. Samuel do Nascimento Gonçalves escreveu:

    Oi,meu nome é Samuel,25 anos,moro em São João de Meriti,sou solteiro,
    não tenho filho e estou desempregado no momento.Tenho experiencia em
    supermercados.Gostaria de voltar a trabalhar no ramo e tenho total
    disponibilidade de horario.Estou precisando muito de trabalho!!!

  12. Oi,meu nome é Maria,tenho 45 anos,tenho o 2º grau completo.Moro em São João de Meriti- RJ,sou casada tenho duas filhas e estou desempregada no momento.Tenho experiência em caixa e balconista de supermecado.Gostaria muito de trabalhar,de preferência com vocês.Muito Obrigada,esperando resposta.

  13. oi,meu nome e adriana tenho 35 anos moro no rio de janeiro olaria estou desempregada no momento e gostaria de trabalha com vcs tenho experiencia como caixa.

  14. LUCIA SABRINA DE MIRANDA DOS SANTOS escreveu:

    BOM DIA!!!
    EU GOSTARIA MUITO DE ARRUMA UM EMPREGO POIS TENHO UM FILHO DE 10 MESES PARA CRIA MAIS TA DIFICIL PRA MIM PQ EU NAO TENHO EXPERIENCIA E NUNCA TRABALHEI E ESTOU COMPLETANDO O 2 GRAU MAIS GOSTARIA MUITO DE TER UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO TENHO VARIOS CURSOS JA FIZ ESTAGIO NO PAM TRABALHEI COMO GUIA CIVICO MUITO OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.

  15. tadeu amaral trindade escreveu:

    oi meu nome é´tadeu estou desempregado atualmente, e gostaria de trabalhar com voces. trabalhei 3 anos lojas americanas, e 5anos carrefur como agente de prevençAo.

  16. oi meu nome é monique tenho 22 anos esino médio completo varios cursos e gostaria de concorre a uma vaga, pos ainda não tive a oportunidade de entrar no mercado de trabalro,meu tel:92896380 obrigada

  17. jessica pereira fortes escreveu:

    oi como fasso para trabalhar eu estou precisado muito tenho 18 anos moro em santa cruz quero muito ter uma experiencia me de uma oportunidade obridado (021)31577840 ou (021)88360396

  18. rosane nobre escreveu:

    ola ja trabalhei em mercado tenho 35 anos e estou enterrezada tenho ablidade e interrese de aprendergostaria muito de trabalhar com voces agradecida

  19. VIVIANE VIEIRA DOS SANTOS escreveu:

    TENHO 31 ANOS ,SOU MUITO COMUNICATIVA E TENHO MUITA VONTADE DE TRABALHAR NO COMÉRCIO,TENHO DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE COMO REPOSITORA,TUDO Q/ PRECISO É DE UMA CHANCE E ALGUÉM Q/ ME AJUDE A MOSTRAR MEU POTENCIAL…

  20. ricardo elias ribeiro da silva escreveu:

    boa tarde, meu nome é Ricardo tenho 33 anos de idade, estou desempregado, não tenho experiência em supermercados mas preciso trabalhar para sustentar meus pais só preciso de uma chance.Tenho ensino médio completo e resido em São Gonçalo.

  21. Olá, meu nome Andréa, moro em São Gonçalo, tenho 41 anos, pós-graduada estou a procura de uma vaga em supermecado ou qualquer outra empresa
    na minha área no qual estou direcionando atualmente para alimentos, tenho alguns cursos recentes a vigilância sanitária dentro de supermecado.

  22. Andréa :Olá, meu nome Andréa, moro em São Gonçalo, tenho 41 anos, pós-graduada estou a procura de uma vaga em supermecado ou qualquer outra empresana minha área no qual estou direcionando atualmente para alimentos, tenho alguns cursos recentes a vigilância sanitária dentro de supermecado.

  23. Alex Ferreira de França escreveu:

    Empregadores,
    Meu nome é Alex, tenho 21 anos, estou a procura de um emprego, tenho uma magnífica noção de informática, e me dou bem com as pessoas a meu redor. embora só trabalhei até hoje para mim mesmo, e agora estou infelizmente desempregado, não importa o que tenham pra oferecer a mim, desde que eu ajude a vocês e receba o meu salário todo o mês.
    Tenho o 2º Grau Completo, Atualmente estou fazendo curso de música, mas desejo conquistar um emprego o mais rapido possível. Antes de mais nada desde já agradeço-lhes pelo coerência de vocês.

    Um abraço, Aguardo suas respostas.
    Atenciosamente, Alex. (021 9149-0826)

  24. Meu nome é vinicius,tenhu 18 anos,quero muito um emprego,eu ja tenhu um pouco de experiencia em mercado,ja trabalhei em mercado,sou muito esforçado,preciso muito de um emprego.Se fica enterresado em mim só entra em contato (21)9367-0025,(21)3069-2141,(21)2786-6674 ou (21)9441-9850…Esperarei por vocês.muito abrigado…

  25. meu nome e deivid tenho 21 anos atualmente tenho curso de informática;tecnicas de vendas ;telemarketing é tbm tenho carteira de habilitação no momento estou desempregado a procura de um emprego e pretendo estar ajudando a empresa com espírito de equipe

  26. priscila de araujo mello escreveu:

    tenho 29 anos e nunca trabalhei gostaria de uma oportunidade

  27. claudia mariano escreveu:

    Oi meu nome e claudia,tenho 29 anos tenho curso de camareira,informática .
    sou estudante de nutrição e estou desempregada . eu gostaria muito de uma oportunidade

  28. Oi meu nome e Tereza Cristina, tenho 49 anos,tenho 2ºgrau completo e gostaria muito uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho

  29. @Camila Oliveira
    Leve seu curriculo no endereço: AV. SANTA ISABEL,20; EMPRESA CONTAX. Procure a Renata. Leve caneta, lapis e borracha.Esteja lá as 8h da manhã em ponto e fará a prova.Boa sorte e confie. Ah! é telemarketing.

  30. leidiane alves escreveu:

    Tenho 18 anos conhecimento de operador de telemarkting,básico de informática, cursando 1° série do 2º grau,não tenho experiência.Não tenho filhos,sou solteira,e me considero responsável. Posso mudar o horário da escola pra me adaptar as exigências do empregador.
    Tel. para contato
    (21)2739-0883

  31. Estou grávida e meu marido desempregado, preciso arrumar emprego para ele urgente. Ele já trabalhou no Amoedo da barra da Tijuca, moramos em santa Cruz. Ele já trabalhou em supermercado também.
    Tem 22 anos e muita vonrade de trabalhar.
    Eu tenho 18 anos.
    Favor mandar contatoparao email acima.
    Muito Obrigada.

  32. nelson arnaldo costa oliveira escreveu:

    tenho 37 anos e desde os 11 anos trabalho,porem nos ultimos 2 meses estou desempregado e preciso urgentemente do trabalho.era comerciante e passei o meu ponto comercial.minha área é vendas,sou um cara correto e prático.tenho boa noção do mercado.pretenção salarialr$950,00

  33. Tenho 18 anos,moro no Rio Comprido e estou procurando trabalho, no momento estou cursando o 3°ano do ensino médio,e preciso de um emprego que seja sem experiêcia , pois nunca trabalhei

  34. oi meu nome e viviane tenho19 anos,moro em sao paulo e estou proucurando trabalho,no momento necesito muito, eu preciso de um emprego que seja sem experiencia,pois ja trabalhei mais sem registro a quardo resposta muito obrigada

  35. Meu nome e daniele tenho 24 anos,moro no rio de janeiro e estou procurando trabalho,tenho experiencia como promotora de vendas.e gostaria de uma oportunidade em qualquer area de trabalho.espero resposta.desdeja muito obrigada

  36. maria passos escreveu:

    ola,boa tarde meu nome e maria passos e desejo muito uma nova oportunidade de emprego pois tenho32 anos e so trabalhei como domestica mas tenho exériencia em informatica basica e desejo muito trocar de profisao trabalhar em caixa de supermercado cursei ate a oitava serie incompleta mais pretendo retornar aos estudos e fazer cursos.fico grata e espero resposta. boa tarde. obrigada

  37. Ola meu nome é magnolia tenho 30 anos quero e busco muito essa oportunidade do primeiro emprego,quero trabalhar em qualquer area disponivel,( caixa de mercado,aux de caixa,aux,de serviços gerais e etc..)tenho 2 grau completo e informatica basico,ja trabalhei como promotora de vendas, sou pontual. obrigada!EStou te aguardando

  38. oi meu nome ana procuro emprego como operadora de caixa balconista atendemte contato(21)34651438 mopro em bagu rj

  39. Oi meu nome é Fátima e estou desempregada,moro em costa barros e gostaria de uma oportinidade para trabalhar de Operadora de caixa ou de bilheteria,pois tenho experiencia de supermercado,farmácia,metrô e supervia.Obrigada e estou aguardando resposta.

  40. patricia efigenia vianna de azevedo de oliveira. escreveu:

    oi,trabalhei no champion/carrefour,intercontinental e casas guanabara.gostaria de parti dessa impresa.

  41. Olá, tenho 16 anos nunca trabalhei, estou cursando o 2º grau, tenho conhecimento de informática, Gostaria de uma oportunidade.
    Obrigada pela atenção, aguardo respostas!

  42. OLa boa tarde ,
    Meu nome é Cleber tenho 26 anos tenho 1º Grau completo
    tenho conhecimento basico de informatica tenho diploma
    ja trabalhei na area de super mercado
    e tambem em outras areas e gostaria muito
    de uma oportunidade ,Obrigada…
    aguardo respostas!

  43. sou op de caixa e preciso de un trabalho moro em bangu
    quero muito uma vaga agradeço a oprtunidade

  44. Felipe Gonçalves Paiva escreveu:

    Oi,meu nome é Felipe,tenho 25 anos,moro em Nilópolis,sou solteiro,
    não tenho filho e estou desempregado no momento.Tive experiencia em
    Almoxarifado.Gostaria de voltar a trabalhar no ramo e tenho total
    disponibilidade de horario.Estou precisando muito de trabalho!!!
    contato: 75863294

  45. Regina celia carvalho escreveu:

    trabahei como operadora de caixa e fiscal, procuro uma oportunidade tenho 48anos e boa vontade, desde já agradeço e aguardo resposta obrigada.

  46. ALINE PINTO COUTO escreveu:

    Tenho deficiência em matemática,pois infelismente fiquei com sequela na parte cognitiva deichada pela meningite, mais nada me impede de trabalhar em atividades que não requer cálculos, tenho 28 anos e uma enorme vontade de trabalhar, estou precisando muito de uma oportunidade, porque quero me sentir útil na sociedade, dede já agradeço e aguardo respota. Contato 2668.7981.

  47. Pedi demissão do supermercados Guanabara no mês de julho de 2011,meu marido estava com problema de depressão,já estava 3anos desempregado e sua mãe faleceu o que veio piorar sua situação,quanto a mim sem pensar saí do supermercado,hoje,gostaria de uma nova oportunidade.Desde já obrigada!

  48. Nathalia da conceição pereira escreveu:

    Oi! boa tarde meu nome é nathalia acabei de completar meu 18 anos sou solteira e tenho um filho de 3anos preciso muito de trabalhar para poder criar ele. gostaria muito de uma oportunidade
    Deus abençoe a todos!

  49. ola meu nome e a adriana sou baiana nâo tenho experiencia em carteira mas quando vim pro rio meu primeiro emprego fiquei dois ano e meio e gostaria muito de uma oportunidades de trabalho aprendo com facilidade as coisas estudo a noite obrigado

  50. adriana de lima escreveu:

    OLÁ…Tenho 16 anos,já fiz estágio em uma transportadora,também já trabalhei em uma loja de piscinas,,vou completar 17 anos este ano,e estou a procura de um emprego que posso atuar em minha cidade santa cruz do sul rs,não tenho filhos,gosto de trabalhar.obrigada pela atenção..att ADRIANA

  51. o lá tenho um filho de 17 anos e que trabalha moramos em santa cruz perto do carrefour sera que ele arruma

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)