World Map Ship Jobs recruta candidatos para trabalhar em navio (cruzeiro marítimo)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Você algum dia sonhou em trabalhar em algum Cruzeiro Marítimo? Pois esse dia chegou!

Estão abertas mais de 1500 vagas para trabalhar em Cruzeiros no Brasil e Europa, em 2008 e 2009.

Dentre as vagas podemos citar: Animador, Assistente Contábil, Assistente de Sistemas, Atendente de Loja, Auditor Noturno, Bartender, Camareiro, Cantor, Cozinheiro, Dj, Enfermeira, Esteticista, Fotógrafo, Garçom, Instrutor de Academia, Médico, Músico, Sommelier, entre outros.

A recrutadora é a World Map Ship Jobs, que receberá o currículo dos interessados através do e-mail curriculo@shipjobs.com.br.

É necessário idade de 21 anos e ter disponibilidade para trabalhar em um Navio por aproximadamente dez meses.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. quero agradecer ao sity de se preparar e informar vagas para todas as áreas! agradeço a prestação de serviços que e tão importante e tão “rara” em relação ao departamento turistico… obrigada!

  2. Ao enviar o curriculum ao World Map Ship Jobs (pelo email acima mencionado) a empresa nos responde acusando o recebimento do mesmo? Já enviei o meu, mas fiquei na dúvida se realmente chegou ao seu destino.
    Obrigada

  3. Jenifer Silva escreveu:

    Bom dia! Gostaria de saber se para concorrer a uma vaga para trabalhar em navios é imprescindível ter o certificado de conclusão do STCW.
    Obrigada!

  4. Rodrigo Gonçalves Godoy Cirino escreveu:

    Aguardo respostas…Obrigado.

  5. David Junior escreveu:

    Boa noite!Sou garçom formado pelo o senac( Recife) e ja trabalhei em varios hoteis de classificaçao de 5 estrelas aqui em Recife.Eu sei falar o Ingles fluente e gostaria de trabalhar de garçom nestes navios de cruzeiro.Aguardo as respostas.Anteciosamente.David Junior.Recife Pe.dnouzinho@yahoo.com.br

  6. Tem algum telefone pra gente poder entrar em contato com a empresa que seleciona?

  7. Marcia Pereira Mendes escreveu:

    Gostaria muito de trabalhar em um desses cruzeiros. Já enviei meu curriculum, tenho experiência em hotel cinco estrelas e aguardo confiante a resposta. Obrigada.

  8. Olá, meu nome é Thiago,me formei reçentemente no Senac de Baretender através de um Projeto da Diageo
    Atualmente fasso Eventos de Bartender como H2O H!/Garden Party entre outros,Casas de Shows na Lapa tambén. Quero muito trabalhar em Cruzeiro falo English,Intermediário,Obrigado! (thiagoindios@hotmail.com)

    Cruzeiro,

  9. Marcia Regina Silva Madeira escreveu:

    ACHEI MUITO IMPORTANTE ,ESTE ANUNCIO PARA UMA PESSOA COMO EU COM DISPONIBILIDADE DE TEMPO E LUGAR ACHEI FANTÁSTICO ISTO.
    OBRIGADA
    MARCIA REGINA

  10. gither hudack escreveu:

    gostaria de saber se esta empresa vai recrutar candidatos no recife agardeço desde ja aos senhores e tbm parabenlizalos pelo site! obrigado.

  11. Bom dia! Até o presente momento não recebi nenhuma resposta referente a minha postagem anterior. Gostaria de ter um retorno. Quero saber se os curriculos já estão em análise, se há um telefone de contato e alguém com quem possamos tirar nossas dúvidas, pois o meu post já está aqui há 1 mês e não sabemos sequer se há um administrador neste site, porque não se pronunciou.
    Fico grata desde já

  12. OLHA PESSOAL, PELO QUE EU SEI, ELES DÃO PRIORIDADE PARA PESSOAS QUE FALEM IGLÊS FLUENTEMENTE E QUE TENHAM BOA EXPERIÊNCIA NA ÁREA. SEM CONTAR QUE, GERALMENTE ELES CHAMAM PESSOAS QUE JÁ TRABALHARAM EM CRUZEIROS MARÍTIMOS. UM ABRAÇO E MUITO BOA SORTE À TODOS!

  13. luange regina dos santos escreveu:

    gostaria muito de trabalhar no navio pois é o meu sonho ,tenho experiencia como atendente ou camareira aguardo resposta

  14. GOSTARIA DE SABER SE A ARGENCIA VAI RECRUTAR PESSOAS DO PARANÁ.
    OBRIGADA

  15. Boa noite!Sou garçom formado pelo o senac( Recife) e ja trabalhei em varios hoteis de classificaçao de 5 estrelas aqui em Recife.Eu sei falar o Ingles fluente e gostaria de trabalhar de garçom nestes navios de cruzeiro.Aguardo as respostas.Anteciosamente..djterrivel@hotmail.com

  16. katia chagas da silva escreveu:

    Bom dia! gostaria de saber como me escrever em uma das vagas do navio. quero qualque area, obrigado.

  17. Boa Tarde;

    Quero me candidatar em uma das vagas para trabalhar em um navio. Moro na cidade de Guarujá – Litoral de SP – Brasil. Favor me informarem pelo e-mail: michel-free@hotmail.com

    Grato;

  18. oi…sou técnico hoteleiro,tenho 20 anos
    queria saber como fazer para trabalhar em navios. obrigado

  19. Gostaria de informaçoes de como trabalhar no navio,sou dançarina e bailarina e tb academica do ultimo periodo de bacharelado em enfermagem.Grata

  20. Boa tarde, estou interessada nas vagas, pois sou sou formada em turismo, e trabalhei durante 3 meses em Wyoming – EUA. Pelo programa Work and travel. Gostaria de mais informações…

  21. Sandro Chaves escreveu:

    Olá, gostaria de trabalhar em uma empresa de cruzeiros, sou salva vidas de piscinas e praias formado pelo Grupamento marítimo Gmar do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e trabalho em clubes e áreas de lazer, também trabalhei como barman em boates, atualmente estou estudo um curso básico de inglês e espanhol, desde já agradeço a oportunidade.

    Obrigado.

  22. orlandeci s goiano escreveu:

    oiboa tarde,meu nome é orlandeci e eu gostaria muto de trabalhar num navio,ja trabalhei de garçom,balconista e motoboy.sou bem disposto ao trabalho aguanrdo respostas.

  23. Alexsandro Olimpio escreveu:

    Ola pessoas! Tudo bem?
    Tenho interesse sim em trabalhar a bordo de um cruzeiro.
    Sou cozinheiro,sou DJ e falo ingles.Tenho curso nas duas areas em Londres e Alemanha.
    Tenho a maior sede quando trabalho nessas duas areas.

  24. Ola, tenho experiencia em lojas e bartender, moro a dois anos na Nova Zelandia e estaria disposto a voltar para o Brasil pela oportunidade de trabalhar num navio, tenho ingles fluente, gostaria de informacoes sobre trabalho em Cruzeiros. Grato

  25. oi,boa tarde,estou interesse é trabalhar novamente a bordo pois já trabalhei e pra mim foi uma esperiência maravilhosa,trabalhei como snack,e tenho outras esperiências,espero resportas .obrigado.

  26. pois já envie meu curriculo,espero que mim contratem preciso muito trabalhar.agradeço…

  27. cristiano escreveu:

    eu gostariqa de saber como fasso para trablahr em navios tenho experiancias em hotelaria se algum poder me ajudar agradeço eu emmail e crbb11@hotmail.com

  28. delfino antonio de oliveiea escreveu:

    ola quero saber como saber o imail ai para mandar meu curriculun . sou eletrecista formado tecinico mecatronico tem experiencia em manutençao

  29. Aurilene Alves escreveu:

    Achei muito interessante este site. Sou bacharel em turismo recem formada, cursando inglês e gostaria muito de trabalhar em cruzeiro, tenho disponibilidade de tem.

  30. sergio luiz lino miceno escreveu:

    Gostaria de trabalhar como bombeiro civil, mais a minha reciglagem vencia, tenho 20 anos de bombeiro gostaria que alguem me desce uma chance. muito obrigado. atenciosamente Sr. Sergio(fone : 2786-8677).

  31. Joana D'arc escreveu:

    meu sonho é trabalhar em um cruzeiro, adoro inglês e viajar.
    gostaria de mostrar meu potencial.

  32. Edgard Gentil Dardis escreveu:

    Silvania
    por indicação de diversas pessoas que estão desenvolvendo o processo para trabalho a bordo, oferecemos um lugar seguro para HOSPEDAGEM em casa de familia, localizado muito proximo do Zorovich Maranhão – STCW.
    Oferecemos cama limpa, um execelente café da manhã e acima de tudo muito carinho e atenção, orientando no que for possivel os jovens que se encontram longe de suas famílias. Se possivel gostariamos de um contato pessoal para apresentarmos nossas referencia.
    Tel. 13- 3231.2504 – 13.6700.6155
    Rua Bassim Nagib Trabulsi, 106 apto. 712
    Ponta da Praia – Santos
    (A 03 quadras do Zorovich Maranhão – STCW)
    Aguardando seu retorno, agradecemos
    Edgard e Marcia

  33. celso alves diniz escreveu:

    sou bombeiro civil formado a 9anos em bombeiro combate incendio,resgate,selva,salva vidas,heliponto,DEA,salvamento em altura,pronto socorrismo,segurança vip,patrimonial,transporte de valores,agente de segurança,formado em artes marciais,estilo kung-fu,musico profissional,habilidades em investigaçao particular e formado em gestao ambiental(delegado do meio ambiente voluntario).
    fone de contato (011)4774-2757 ou (11)8541-1506 falar com celso ou bete.

  34. Boa Tarde!
    sou bailarino/ dançarino e estou a procura de uma vaga para trabalhar em navios, tenho inglês intermediário, se alguém souber de uma audição ou seleção me avisem por favor!
    leandro.passos3@hotmail.com

  35. Bruno Bicalho escreveu:

    Boa Tarde,

    Meu nome é Bruno.

    Fiquei sabendo da agencia através da Internet.
    Gostariamos muito de trabalhar
    Temos experiência no ramo de Bares, Resorts & Hoteis 5 estrelas.
    Somo do Rio de Janeiro.
    Eu já tenho experiência com Transatlânticos no Mediterrâneo.

    Atenciosamente

    Bruno Bicalho,
    Camilla Bandeira.

  36. julhia nescer escreveu:

    Eutenho 19 anos, tenho muita vontade de crescer profissionalmente e gostaria de ter um oportunidade neste cruzeiro ,me interessei pela vaga de atendente de loja ,não falo inglês, não posso participar?? aguardo respostas.

  37. deboara morgado escreveu:

    gostaria de saber prq nao posso deixar meu curriculo de graça plo site
    ate agora nao me ajudou,quero cadastra r mu curriclo par salva vidas de cruzeiros me ajuda

  38. deboara morgado escreveu:
  39. yara miranda escreveu:

    ola a todos, sim relamente se precisa do STCW pra poder trabalhar em qualquer navio, por sinal um otimo curso e muito util para os futuros tripulantes, boa sorte a todos o telefone da ship jobs
    11 31514205 falar com Patricia uma otima pessoa muito atenciosa ,
    espero ter ajudado a todos te mais

  40. yara miranda escreveu:

    @julhia nescer
    sem o ingles impossivel mesmo, mas começa um curso e tenta pra proxima temporada, para as lojas algumas companhias tem treinamento em londres.

  41. yara miranda escreveu:

    @leandru
    olha como vc quer ir para area de intreteniemnto te indico francisco amcona recrutador da costa cruzeiro .
    anconalopes.com.br
    11 3289 4899
    espero ter ajudado

  42. yara miranda escreveu:

    @MARIELY

    yara miranda :
    quem quiser ajuda me envie um email que ajudo com o maior prazer
    yara.miranda@itelefonica.com.br
    tenho um filho tripulante e sei de varias agencias e como se funciona tudo la dentro da nave rs

  43. ola,boa noite gostaria de saber se vocês estao contratando dancarinas para atuar no navil..no meu caso sou gogo girls
    aguardo resposta…
    ou entra em contato :.87795063

  44. oi, meu nome é robson estou muito interessado em trabalhar em um navio, como arrumador coopeiro ou até mesmo faxineiro gostaria de saber se existe um lugar onde as pessoas recebem treinamento e encaminhamento p/ trabalhar a bordo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho 34 anos sou casado tenho filhos …………2° completo totalmente de bem com esta vida maravilhosa trabalho atualmente como porteiro mas gostaria de dar uma guinada na minha vida bjs tchau!!!!!!!!!!!

  45. lucivaldo bertoli escreveu:

    olá pessoal…
    eu também estou tentando trabalhar em um navio de cruzeiro.
    atualmente eu vivo em Portugal. estou pensando em trabalhar mas nao sei qual o primeiro passo devo tomar,,se alguem me puder enviar email com alguma dica eu agradeço se faz favor!
    tenho o segundo grau escolar, fiz 2 cursos de ingles,,,trabalho com o público aqui em Portugale falo basicamente o ingles que pode ser exigido.
    tenho mais fluencia tbm no espanhol.
    aguardo que alguem possa me ajudar por favor,,,vou ficar muito agradecido mesmo…
    meu email é berttolliny@gmail.com.
    abraços a todos..

  46. Girlene Duarte escreveu:

    Olá boa tarde
    me chamo Girlene ,enfermeira com pós graduação em nefrologia, gostaria de saber como faço pra trabalhar como cuidadora ou enfermeira assistencia em portugal desde já aguardo retorno .

  47. Girlene Duarte escreveu:

    E se possível me envie algum endereços de agencias onde posso me cadastrar e o que devo fazer para ir trabalhar portugal desde já mto obrigada aguardo retorno. Girlene

  48. Girlene Duarte escreveu:

    Girlene Duarte :Olá boa tardeme chamo Girlene ,enfermeira com pós graduação em nefrologia, gostaria de saber como faço pra trabalhar como cuidadora ou enfermeira assistencial em portugal desde já aguardo retorno .

  49. Nilton Manoel da Silva escreveu:

    OLA estou a procura de emprego em navio cruzeiro,tenho curso de garcon e de cozinha,tenho experiencia internacional pois morei e trabalhei por seis anos na Inglaterra,falo ingles estou no nivel intermediario se tiver alguem que interesse nao hesite em me contratar pelo email acima…..

  50. Wagner Alex Cappellano De Souza escreveu:

    Boa noite
    Estou a procura de trabalho em cruzeiro maritimo.
    trabalho como salva vidas aqui no vale do paraiba.
    atualmente trabalho no Sest Senat de Taubaté.
    tenho uma boa experiência na area.
    sou abilitado pelo corpo de bombeiros onde fis um bom curso.
    tenho tambem curso de brigadista de incêndio e socorrista.
    aguardando um breve retorno.
    desde ja agradeço toda atenção
    Taubaté,08 de dezembro de 2009.

  51. Mateus Nogueira escreveu:

    Olá!! Meu nome é Mateus, sou musico(baterista) e estou tentando trabalhar em cruzeiros maritimos. Tenho experiência em Varios estilos musicais; Sou Registrado na OMB(Ordem dos Musicos do Brasil)Mas também trabalhei em comércio geral como Vendedor e Ajudante Geral.Desde já Agradeço a Atenção e Aguardo Retorno!..
    Caçapava, Janeiro de 2010.

  52. oi tudo bem eu sou dj a 8 anos já toquei varias festa na região de
    curitiba e danceteria no momento estou trabalhando no [ pimenta
    malaguetta bar dj ] en piraquara [pr] perto de curitiba meu set e
    electro house mais toco varios ritmos black music funk pop rock e outros
    gostaria muito de trabalho em cruzeiro maritimo. ficarei muito grato tenho 36 anos sou souteiro
    ñ tenho vicios fone 0xx 041 36791355 alex obrigado até mais
    abraxxxxxxxxx

  53. Ola, sou enfermeira, tenho experiencia de 3 anos na area, fluencia em ingles e gostaria de saber como devo proceder para me candidatar a vaga. Obrigada pela atencao. ;)

  54. SIRLEY MARIA GOMES escreveu:

    como estão? Fiz uma viagem em um cruzeiro. tudo me fez me apaixonar assim, só me resta tentar alguma vaga já que, minha profissão é no ramo
    de cabeleireira e maquiadora assim,como manicure, dentroi dessa aréa me
    proponho a outras atividades como vários tipos de trabalhos manuais.
    também falo idioma espanhol.sou muito ativa e desembaraçada…..sorte.

  55. carlos eduardo dos santos delfino escreveu:

    Olá boa noite!!!sou tec de enfermagem com varios cursos na area. tenho Ampla experiencia em urgencia e emergencia [cardiológicas e politraumas].,tenho 37 anos solteiro e gostaria de uma oportunidade de trabalho em cruzeiros ., tenho 10 anos na area de saude.deste de já agradeço

  56. Patricia Sene escreveu:

    Olá,gostaria de informaçõoes sobre como trabalhar em um Navio de Cruzeiro. Sou solteira,tenho 33 anos, 1.72m,morena, bonita e simpática. Sou comissária de bordo,trabalho na Tam a 4 anos,sou chefe de equipe e instrutota. Adoro o que faço,pois me permite exercitar o que me da prazer,que é me comunicar, aprender coisas novas, estar no meio de pessoas de diferentes culturas e todos os dias um novo desafio. Sou bastante comunicativa,entusiasta,adoro desafios,me dedico ao maximo quando me proponho a desenvolver um trabalho ou atividade. Bastante perfeccionista e auto crítica,estou sempre buscando o meu melhor e a melhor maneira de desenvolver algo. Sou ativa,gosto de estar sempre envolvida em atividades que me cobrem concentração,responsabilidade,espirito de servir e trabalho em equipe. Por ser uma lider nata,adoro trabalhar com pessoas,motivando,orientando,instruindo e delegando. Bom…trabalhar em um Navio hoje significaria um novo desafio,uma nova motivação,algo novo que certamente me faria vibrar e me apaixonar mais uma vez! Me coloco a disposição,para mais esclarecimentos. Desde já agradeço a atenção e peço uma oportunidade para mostrar o meu melhor,para mostrar que faço a diferença,e que servir com excelência é acima de tudo um dom,aperfeiçoado sim,mas algo que nasceu e está presente em minha vida profissional e pessoal.

  57. valter nunes vieira escreveu:

    sou dj profissional toco varios estilo e vertentes musicais se sugir oportunidade fica rei grato abraço fica com deus

  58. CARAMBA! AS PESSOAS AQUI NÃO LEEM A MATÉRIA TODA E JÁ SAEM PERGUNTANDO!!! LEIA AQUI ABAIXO COM ATENÇÃO!!!

    A recrutadora é a World Map Ship Jobs, que receberá o currículo dos interessados através do e-mail curriculo@shipjobs.com.br.

  59. ALBERTO MANDELLA FRAGOSO PENHA escreveu:

    enviei meu curriculum. Sou o que há de melhor como ser humano! estou aguardando! Um abraço!

  60. Oi, sou formada em Moda, e faço aulas de dança desde pequenas, diversos ritmos, fiz uma viagem pra um cruzeiro em fevereiro agora e me apaixonei, quero fazer parte de recreação, animação, danças. Como posso me candidatar e quais são os requisitos para essas áreas?
    Aguardo a ajuda de vcs. brigadão.

  61. Catia Luciene Mendes Domingues escreveu:

    Ola,meu nome é Cátia Domingues,meu sonho é trabalhar em cruzeiro marítimo para mais uma experiência fascinante em minha vida.Já morei em Londres e trabalhei em dois restaurantes.Meu último trabalho foi em um sushi bar e adorei.Tenho 40 anos,mas adoro novos desafios e estou sempre pronta a enfrenta-los com prazer.Qualquer oportunidade me avisem,obrigado.

  62. mauricia da costaw heinz escreveu:

    Prezado senhores ,
    gostaria imensamente me candidatar as vagas oferecidas em aberto como camareira ou recepcionista, guest relation… para trabalhar em cruzeiro.
    tenho o Inglês fluente , bons conhecimentos do alemão e espanhol e português, trabalho com turismo já trabalhei em hotel de grande porte como recepcionista, trabalho como hostess em um restaurante … por favor gostaria que me enviasse mais detalhes sobre processo seletivo pelo meu e.mail. marizaheinzfigo@hotmail.com
    grato pela atenção

    mauri costa

  63. Onofre de Oliveira escreveu:

    Sou Pianista e tecladista com 40 anos de experiência em bailes, gostaria de trabalhar em Cruzeiros marítimos, caso necessário possua ótimos Teclados e Piano Eletrôniaco. Atualmente sou Panista do Restaurante CHEZ-BASTIÃO em Belo Horizonte, tenho todo tempo disponivel. aguardo resposta. Obrigado

  64. Ruslan Diachuk escreveu:

    Hello! My name is Ruslan, I am 29 years old, I’m from Ukraine, I am very interested in working for the dancers on the ship. I worked in Lebanon, South Korea, China, Turkey, and I have extensive experience as a dancer. I have the choreographic formation has been obtained from the University in Ukraine and have a diploma. If you are interested in my person, I would be very grateful if you contact me. After your reply, I will send you my videos, photos, materials and CV.

    Best regards, Ruslan!

  65. Oi! sou cantor e músico (toco violão), gostaria muito em trabalhar em cruzeiros, tenho um repertório diferenciado,que vai do MPB, Pop rock, Reeggae, Baladas românticas, Rock’n roll nacional e internacional, com o melhor dos anos 60, 70, 80, e 90.
    Aguardo resposta. Obrigado

  66. claudia araujo escreveu:

    Olá, sou manicure,pedicure,podóloga e depiladora o meu objetivo é passar por essa experiencia que é unica na vida d qualquer profissional da area .Tenho 15 anos de experiencia no meu trabalho tenho certeza que nao vou desponta-los tendo uma oportunidade com a equipe.Obrigado aguardo resposta

  67. amilton ferreira souza escreveu:

    oi meu nome e amilton souza. e estou a proculra de trabalhar em um cruzeiro atuslmente morro no brasil mais ja merei em portugal 4 anos tenho um pouco de noção no ingles e queria muito consegui esse trabalho desde ja grato

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)